Boa tarde queridos! Blog novo, vida nova, ( agora virei roceira..rs!). Mil ideias para postar, estou selecionando aos poucos.
Cara, vou parar de ler jornal pela manhã. Vc mal acorda e já lê desgraça.PM mata dois em tiroteio, criança morre de bala perdida, aff, as desgraças não mudam! Nem tomei meu café ainda, larguei o jornal de lado e fui ouvir uma música.
Ana Carolina cantando, volto a escrever. Mas o que será que tem essa mulher que todas as músicas dela são fodas? A voz meio rouca, grave, máscula mas com uma delicadeza intrínseca..Aiai, vão dizer que é música de bolacha! O grande feeling da Ana é que ela tem borogodó meus queridos, ela sabe do que gosta e não se limita a uma coisa nem a outra..E a voz..Os cabelos..Ahahaha. podem falar o que quiser, tenho um tesão fudido por essa mulher!!( no bom sentido, seus maudosos!)
Tem um texto que ela recitou, achei um tempo atrás no youtube, muuuito maneiro! Olhem só:
http://www.youtube.com/watch?v=NAccQ6PUp6k&feature=PlayList&p=D16024325AD12642&index=0
E o texto é assim:
Adoro pau mole.
Assim mesmo.
Não bebo mate
não gosto de água de coco
não ando de bicicleta
não vi ET
e a-d-o-r-o pau mole.
Adoro pau mole
pelo que ele expõe de vulnerável e pelo que encerra de possibilidade.
Adoro pau mole
porque tocar um pressupõe a existência de uma intimidade e uma liberdade
que eu prezo e quero, sempre.
Porque ele é ícone do pós-sexo
(que é intrínseca e automaticamente
- ainda que talvez um pouco antecipadamente)
sempre um pré-sexo também.
Um pau mole é uma promessa de felicidade sussurrada baixinho ao pé do ouvido.
É dentro dele,
em toda a sua moleza sacudinte de massa de modelar,
que mora o pau duro e firme com que meu homem me come.
A risada que ela dá no final é maaara!rs..
Bom, mudando de assunto, vamos passar pra algumas dicas culturais, ou nem tanto assim..
Livros que estou lendo: No momento são dois. O 1° faz parte de uma trilogia, do autor NOAH GORDON, conta a história de médicos, eles falam respectivamente de, um médico na idade média ( mais interessante pra mim, porque conta como esses médicos que na época ainda não tinham quase nenhum conhecimento, se viravam para tratar seus pacientes, nem hospitais existiam ainda, e sim uma instrutura ainda precária no Oriente, chamada de Maristan! Depois vem a aventura de um médico no século XIX, nos EUA, passando pela guerra do norte e sul, e fala de descobertas, tipo o uso de clorofórmio nas cirurgias (sim, antes disso era tudo na faca sem nenhum anestésico!Aiiiii!) E o último que ainda não li, é sobre uma médica nos dias de hoje. Enfim, é uma ficção mas muito legal, e o autor fez uma vasta pesquisa e relata com fidelidade essas épocas.
O 2 livro que estou lendo é O Mundo de Sofia! Conta a história de uma menina que começa a receber um curso de filosofia de uma professor que ela não conhece e cartas endereçadas a Hilde, uma menina que ela também não conhece. Esse é o link pra toda a história. O interessante desse livro, é que o autor, Jostein Gaarder, consegue contar a historia dos grandes filósofos, desde a era grega até os dias de hoje, de uma forma fácil de entender e não tão maçante. Para nós, estudantes do ICHS, acho que é leitura obrigatória. Tem me ajudado muito nas aulas de filosofia, ciências politicas e sociologia. Recomendo!
Bom, por hoje é só, ou até eu ter uma próxima ideia pra postar!
See Ya!