Boa tarde queridos! Blog novo, vida nova, ( agora virei roceira..rs!). Mil ideias para postar, estou selecionando aos poucos.
Cara, vou parar de ler jornal pela manhã. Vc mal acorda e já lê desgraça.PM mata dois em tiroteio, criança morre de bala perdida, aff, as desgraças não mudam! Nem tomei meu café ainda, larguei o jornal de lado e fui ouvir uma música.
Ana Carolina cantando, volto a escrever. Mas o que será que tem essa mulher que todas as músicas dela são fodas? A voz meio rouca, grave, máscula mas com uma delicadeza intrínseca..Aiai, vão dizer que é música de bolacha! O grande feeling da Ana é que ela tem borogodó meus queridos, ela sabe do que gosta e não se limita a uma coisa nem a outra..E a voz..Os cabelos..Ahahaha. podem falar o que quiser, tenho um tesão fudido por essa mulher!!( no bom sentido, seus maudosos!)
Tem um texto que ela recitou, achei um tempo atrás no youtube, muuuito maneiro! Olhem só:

http://www.youtube.com/watch?v=NAccQ6PUp6k&feature=PlayList&p=D16024325AD12642&index=0

E o texto é assim:

Adoro pau mole.
Assim mesmo.
Não bebo mate
não gosto de água de coco
não ando de bicicleta
não vi ET
e a-d-o-r-o pau mole.

Adoro pau mole
pelo que ele expõe de vulnerável e pelo que encerra de possibilidade.

Adoro pau mole
porque tocar um pressupõe a existência de uma intimidade e uma liberdade
que eu prezo e quero, sempre.

Porque ele é ícone do pós-sexo
(que é intrínseca e automaticamente
- ainda que talvez um pouco antecipadamente)
sempre um pré-sexo também.

Um pau mole é uma promessa de felicidade sussurrada baixinho ao pé do ouvido.

É dentro dele,
em toda a sua moleza sacudinte de massa de modelar,
que mora o pau duro e firme com que meu homem me come.

A risada que ela dá no final é maaara!rs..

Bom, mudando de assunto, vamos passar pra algumas dicas culturais, ou nem tanto assim..
Livros que estou lendo: No momento são dois. O 1° faz parte de uma trilogia, do autor NOAH GORDON, conta a história de médicos, eles falam respectivamente de, um médico na idade média ( mais interessante pra mim, porque conta como esses médicos que na época ainda não tinham quase nenhum conhecimento, se viravam para tratar seus pacientes, nem hospitais existiam ainda, e sim uma instrutura ainda precária no Oriente, chamada de Maristan! Depois vem a aventura de um médico no século XIX, nos EUA, passando pela guerra do norte e sul, e fala de descobertas, tipo o uso de clorofórmio nas cirurgias (sim, antes disso era tudo na faca sem nenhum anestésico!Aiiiii!) E o último que ainda não li, é sobre uma médica nos dias de hoje. Enfim, é uma ficção mas muito legal, e o autor fez uma vasta pesquisa e relata com fidelidade essas épocas.
O 2 livro que estou lendo é O Mundo de Sofia! Conta a história de uma menina que começa a receber um curso de filosofia de uma professor que ela não conhece e cartas endereçadas a Hilde, uma menina que ela também não conhece. Esse é o link pra toda a história. O interessante desse livro, é que o autor, Jostein Gaarder, consegue contar a historia dos grandes filósofos, desde a era grega até os dias de hoje, de uma forma fácil de entender e não tão maçante. Para nós, estudantes do ICHS, acho que é leitura obrigatória. Tem me ajudado muito nas aulas de filosofia, ciências politicas e sociologia. Recomendo!

Bom, por hoje é só, ou até eu ter uma próxima ideia pra postar!

See Ya!

1 comentários:

eu ja tinah visto esse poema do pau mole na multishow, axei engraçado tb.
quanto ao mundo da sofia, krak eu ja tentei mas naum consigo ler esse livro,q há de errado comigo? todo mundo já leu esse treco. mas axo q a gnt podia começar a fazer uma troca literária hein? bjs

Postar um comentário