Ando longe de tudo, longe da rua, longe dos amigos, longe de mim, longe daqui.  As vezes ainda me pegava pensando que tinha que escrever, talvez isso me fizesse voltar, mas eu sempre preteria esse momento meu entre o teclado e a tela do computador. Nunca me parecia ter o que dizer, o que escrever, sobre o que? Que novidades, alegrias, dramas ou dúvidas tenho para contar? Nada..
Aquele sentimento conhecido de coisa morna, vida morna, não aquele morno gostosinho que te faz sentir aconchegada, é um morno de agua que não mata a sede, de tempo que não refresca, só vai irritando. Ando irritada!
Nenhuma emoção, que seja boa ou não, que faça meu coração acelerar derrepente e meus olhos ficarem atentos, as mãos suadas.
Nenhuma espera que me faça ficar ansiosa, contando os dias, horas, minutos pra chegar.
Nenhum embalo dançante, nenhum beijo gostoso, nenhuma conversa animada..Ando com preguiça!
 Blasé! Nonchalant! Tédio!
Não sinto o gosto, faltam-me papilas mais gustativas!

De sábado pra domingo decidi ficar em casa..Pensei, aah to cansada, peguei sol o dia inteiro, to meio quebrada de grana, já sai ontem ( a única constante em minha vida..) e sei la, muito trabalho ser simpatica, bonita, agradar e prospectar pessoas interessantes nesse dia pós muito sol. Pra que ter que sair todo sábado neam?
Domingo se repetiu quase o mesmo programa de sábado, com a diferença que vieram uns amigos na piscina aqui em casa também e acabamos esticando prum barzinho pra ver o jogo e fechar o fim de domingo.
Dai que voltei pra casa meio assim, sem nada pra fazer, vendo tv e meu tel toca..Oi tudo bem quanto tempo, o que tem feito..Aquela conversinha de sempre..
Nada, férias tranquilas, vamos marcar um café? Falei assim meio sem perceber, escapou da minha garganta, que engasguei em seguida..
É ando muito ocupado, só liguei pra saber como você tava mesmo..
Eu to muuuuito bem, alias nunca estive melhor. Ja falei que tava viajando? Prum lugar lindo? É é é, e nem me lembrei de você, quaquer referência que eu fazia a seu respeito eu falava assim> Aquele garoto!
AAh sim, você esqueceu meu nome, mas as referências continuaram vigentes!!

Isso que dá ceder..
Abriu a guarda..
FUUUUUUu
Nem gosto de café mesmo;;Prefiro Expresso
EXPRESSO TAAA!!!