De sábado pra domingo decidi ficar em casa..Pensei, aah to cansada, peguei sol o dia inteiro, to meio quebrada de grana, já sai ontem ( a única constante em minha vida..) e sei la, muito trabalho ser simpatica, bonita, agradar e prospectar pessoas interessantes nesse dia pós muito sol. Pra que ter que sair todo sábado neam?
Domingo se repetiu quase o mesmo programa de sábado, com a diferença que vieram uns amigos na piscina aqui em casa também e acabamos esticando prum barzinho pra ver o jogo e fechar o fim de domingo.
Dai que voltei pra casa meio assim, sem nada pra fazer, vendo tv e meu tel toca..Oi tudo bem quanto tempo, o que tem feito..Aquela conversinha de sempre..
Nada, férias tranquilas, vamos marcar um café? Falei assim meio sem perceber, escapou da minha garganta, que engasguei em seguida..
É ando muito ocupado, só liguei pra saber como você tava mesmo..
Eu to muuuuito bem, alias nunca estive melhor. Ja falei que tava viajando? Prum lugar lindo? É é é, e nem me lembrei de você, quaquer referência que eu fazia a seu respeito eu falava assim> Aquele garoto!
AAh sim, você esqueceu meu nome, mas as referências continuaram vigentes!!

Isso que dá ceder..
Abriu a guarda..
FUUUUUUu
Nem gosto de café mesmo;;Prefiro Expresso
EXPRESSO TAAA!!!

0 comentários:

Postar um comentário