Depois de um longo período de hibernação, eis que meus dedos despertam numa fome ávida de dedilhar tudo o que se passou nesse tempo todo que fiquei longe daqui. No  meu último post antes da hibernação, descrevi o fim do fim do fim daquela história que virou tema central desse blog, eu precisava viver para além do que me corroía, e foi o que fiz.

Sai muito, entre uma estudada e outra na faculdade, conheci gente, gostei de pessoas, comecei relacionamentos, terminei relacionamentos, alimentei amizades, afastei de outras e os dias foram passando.
E só!
Só? Será que toda uma vida longe pode ser resumida em duas linhas de frases soltas? Pode, não porque não foi divertido, até foi, mas fora isso ou aquilo, minha avidez ainda não foi saciada. O que me arrebata eu ainda não sei, talvez meu olhar sobre tudo esteja estrábico e eu não consiga perceber que viver tem a ver com os pequenos fatos da vida, mesmo que pareçam simples mas seja isso, somente isso. E essa minha espera angustiada por algo grande seja em vão, a vida está nos detalhes, está?
Eu me sinto só, mas me sinto bem..Talvez seja pra ser assim mesmo..

0 comentários:

Postar um comentário