To eu aqui em casa, num domingo a noite pós fim de semana agitado e perfeitinho. Acordei tarde, almocei, vi tv, li um pouquinho, peguei no sono, acordei, vi mais tv, comecei a pensar..

INQUIETUDE

ÂNSIA

QUERENCIA

!!!

E aah, o mais importante:

CONTROLE!

rs..

Dai vou conversar com a pessoa que tem os melhores conselhos do mundo. E a palavra dele, faça o que quiser!

Dai comecei a pensar..Mas o que será que eu quero mesmo? rs

Quero que me trate bem, que seja delicado, mas não a ponto de ser meloso ou grudento demais. Que grude na hora certa, que saiba soltar com naturalidade. Que esteja próximo sempre que eu precisar mas não o tempo todo de modo que me faça sentir sufocada. Que converse comigo e realmente ouça o que eu digo, mas não concorde sempre pra eu não pensar que somente está sendo condecendente. Que beije muito, e beije bem, que me tire o fôlego e me faça perder a noção de onde eu estou, e me abrace, e deixe ser abraçado. E que goste disso e goste muito. Que não me julgue, porém me entenda e que até me repreenda se necessário for, mas o faça de forma sempre delicada.Que não me engane, nunca, jamais. Suporto melhor uma verdade dolorosa do que a enganação. E eu sei perdoar, se me der a verdade. Acho que a esperteza é para os fracos e não há nada de “esperto” em mentir.  E que se chegada a hora de partir, de dizer adeus, eu ou ele, que mesmo assim seja feita de forma bonita e sincera, sim, acredito que tambem haja beleza num adeus, talvez uma beleza melancólica, mas ainda sim bonita.

 

When you know that you just don't know

 

Eu e minhas querências, mas quem não quer tudo isso ai tambem..

 

 

0 comentários:

Postar um comentário