Desassossegados do mundo correm atrás da felicidade possível, e uma vez alcançado seu quinhão, não sossegam: saem atrás da felicidade improvável, aquela que se promete constante, aquela que ninguém nunca viu, e por isso sua raridade.
Desassossegados amam com atropelo, cultivam fantasias irreais de amores sublimes, fartos e eternos, são sabidamente apressados, cheios de ânsias e desejos, amam muito mais do que necessitam e recebem menos amor do que planejavam.
Desassossegados pensam acordados e dormindo, pensam falando e escutando, pensam antes de concordar e, quando discordam, pensam que pensam melhor, e pensam com clareza uns dias e com a mente turva em outros, e pensam tanto que pensam que descansam.
(Martha Medeiros)
E aah, estão sendo os beijos mais doces, os beijos mais melosos, os olhares mais delicados, com um Quê de malicia brilhando ao fundo. As mãos mais carinhosas e espertinhas, da fala doce e macia, do bater dos dedinhos mais fofos, da música tocada ao violão mais acertada, tão delicada. Do abracinho de despedida, da vóz ao telefone mais suave a noitinha..
Corro um sério risco, eu sei..Mas não consigo olhar mais pra trás..
http://www.youtube.com/watch?v=huDIF--HmPU
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário