O problema são as espectativas que eu mantenho. É só uma fase, ele só está confuso, não banque a loka insistente, seja vaga, seja amiga, seja displicente..
Eu sei que a probabilidade dele aparecer na minha casa as 3 da madrugada só pra dizer que não quer mais ficar longe é muito improvavel. Mas também sei que ele não tem dormido com mais ninguém e isso me parece ser um bom sinal. - Me mantenho distante por mais que essa vontade me mate aos poucos! Ele me disse, e eu acreditei nele..Então vem! A quem queremos enganar? Eu quero, você quer, a gente sofre, então vem. Somos adultos, saberemos levar isso..Eu falei, e ele veio.
E por 5 horas, 34 minutos e 57 segundos eu voltei pro meu abraço. Eu tava em casa. Eu vi com meus olhos o sorriso mais lindo do mundo de novo. E eu cuidei dele, fiz carinho nos seus cabelinhos, aspirei a maior quantidade do cheirinho que ele tem no pescoço, entre o nariz e a boca e nas suas mãozinhas. Ele tem um cheirinho viciante.
E me aninhei entre seus braços, colocando minha cabeça no seu peito, quase dormi tranquila como há muito tempo não fazia..Mas não queria dormir, tinha que aproveitar todo o tempo acordada, enquanto ele tivesse ali comigo..
E ele foi quase o mesmo de sempre, como se nunca tivesse mudado, como se nunca tivesse querido ficar longe dos meus abraços..Mas foi quase..Porque deu a hora dele e ele foi embora..
E eu permaneci no mesmo lugar..
Ele não é mais o mesmo e é ainda o mesmo. Ele não me liga mais me chamando pra sair, como se não quisesse mesmo, e eu me entristeço, mas ele puxa papo comigo como se sentisse falta ainda de falar comigo, mas não me pergunta o que eu fiz, se eu conheci outra pessoa, ele parece não se importar mais.
Diz que não sabe o que acontece com ele, que em outros tempos se mataria pra ter uma namoradinha assim, mas agora ele não entende, não se sente feliz, falta algo, e eu passo horas e horas tentando imaginar o que falta em mim para suprir a falta que ele sente, mas eu não sei e ele também não fala. E eu não pergunto com medo que a resposta seja algo que eu nunca possa ter.
Mas ele ainda é fofo, me passa suas músiquinhas adoraveis, ele é adoravel, e isso que me mata. Ele tinha que ser menos, mas a cada dia se torna mais pra mim..E o tempo vai passando, e eu não parei minha vida, eu brinco de não esperar nada dele, e ele deve fingir que acredita, sei la..
Mas eu não espero de fato..E não duvido que a próxima garota que ele conhercer irá namorar em menos de dois meses. Eu não espero nada mas sonho com muito..E não digo não, foi pior quando ele tava longe..e de qualquer forma, ele não ta longe mesmo, ele ta aqui dentro. E isso tudo é muito meloso, muito brega, mas sentimentos escritos são pra ser brega mesmo. E eu não amo, porque amor não é assim..É paixãozinha mesmo, misturada com um gostar de amizade, um gostar fraternal e um desejo que me consome! Porque ele é uma delicinha além de ser um bom amigo..Ele é um bom amigo!

0 comentários:

Postar um comentário