Quando eu termino com alguém vou demarcando minha vida por estagios. Tem o estagio 1 onde eu fico meio anestesiada, não conseguindo raciocinar direito, é como se eu ficasse debaixo d'água, naquela letargia total onde tudo parece passar lentamente. Dai vem o 2, onde começa uma dor lascinante, isso geralmente acontece aos fins de semana que era quando a gente se encontrava e tal, daí a ficha do término cai e é uma merda. Ai tem todo um processo, músiquinha brega romantica, ficar se crucificando da merda que fez ou que o outro fez com você, etc,etc,etc..Dai você finalmente avança pro estagio 3, aquele que você já consegue levantar da cama e tirar o pijama, liga pros amigos e vai dançar e beber pra se anestesiar. As saidas nesse estagio geralmente são horrives, você acha todo mundo feio, tudo é chato e seus amigos te acham um porre! Então passo pro estagio 4, onde eu percebo que ficar saindo e saindo não vai adiantar de nada porque com o meu humor nunca vou gostar então eu procuro ocupar minha mente com coisas mais produtivas pra mim, estudo horrores, sou a melhor funcionária do trabalho..Até que sem que eu perceba, passo pro estagio final, no 5° eu quase não penso mais, salvo quando ouço uma musica que lembra a gente ou perguntam sobre o "falecido" ( sempre tem uma mula que pergunta), mas isso vai cada dia passando e passando até que conheço uma nova pessoa e começa tuuudo de novo!
Essa semana eu já tinha entrado no estagio 4, fiz todos os meus trabalhos da facul, coloquei toda minha leitura em dia, vi vários filmes, fui a almoços de familia, e já quase não perdia minha respiração quando a janela do msn subia. Já estava me sentindo bem mais leve e segura, tão leve e segura ao ponto de achar que eu, como pessoa madura, poderia dar o primeiro passo de uma trégua amigavel, afinal, amizade permanece e eu como pessoa madura que sou ( repito e repito isso) saberia falar amigavelmente sem parar de respirar..
Falei!
Conversamos muito, assuntos amigaveis ( sem citar " O DIA Fatidico")
dormi, acordei, me senti com um súbito humor alegre.
Dormi, sonhei, acordei sorrindo..
O dia tava tão bonito, tão azul..
Que M**** To F**** Mulher é tudo frouxa mesmo!! rs..


"Wanna hold him, maybe I'll just sing about it"

http://www.youtube.com/watch?v=jPz3YaIJkjQ&feature=player_embedded

0 comentários:

Postar um comentário