E eu sabia que a única forma de não querer mais aquele abraço seria quando eu soubesse que aqueles braços estavam abraçando outra pessoa. E foi o que eu fiz..Perguntei, cutuquei, pressionei até conseguir a verdade. E eu consegui. E parei de respirar por quase um século, depois voltei..
A ráiva foi inevitavel, mas durou apenas meio segundo. Depois me abateu uma tristeza doída, quase palpavel, me revirei na cama por toda a madrugada, pesadelos me assombravam e não deixavam eu dormir em paz..Depois só lembro de acordar vazia e estranhamente calma..De uma calma que chegou a me dar medo..De um ceticismo que me assustou. Tudo que senti foi um dolorido no peito.
Eu perdi um amigo pela minha teimosia, pela minha insistência em saber o que eu já sabia no fundo. Eu me auto-saboto depois sinto pena de mim..Mas perder os beijos não me dói..Perder o amigo é que me faz sentir mal..Muito mal..
Eu perdi o amigo e não vou mais ouvir meu nome no diminutivo..

1 comentários:

Bem Mari, depois de muito tempo passo aqui... Eu passei por algo muito parecido com isso, mas a pior parte é não ter o amigo de volta é saber que... Ou é tudo ou nada.
Gostei do post, hahahah quanta intensidade.
Beijos, Isadora.
PS.: Você tmbém sumiu do meu, hããn.

Postar um comentário