Essa é a última carta sobre..Que eu te mandei ou não.Que você verá ou não. Que eu escrevo sobre, com certeza!
Eu não posso viver um ano, acho que hj faz um ano, ou quase, que estivemos juntos. Éhh, eu levo um certo tempo pra esquecer, talvez o mesmo tempo que eu levo pra tornar uma pessoa importante para mim. Mas não somos mais, a um certo tempo, eu sei, vc já tem outro outro alguém, que é importante pra vc, e a parte não egoista de mim me sente feliz por você. Só a parte não egoista..
Aquela que é, ainda sonha com núvens e vc acordando com as bochechas sempre rosas depois do meio dia, pra gente sempre era depois do meio dia. Alias, pra gente sempre era dia bom. Há não ser quando eu resolvia implicar com você, e eu sou mesmo de implicar..Mas eu gostava até do seu amigo, até ele era complicado, com a menina que não ia mt ao "salão" (tendeu?rs) mas eu achava perfeito..O Imperfeito era eu, que não conseguia me inserir nessa perfeição..Sempre querendo muito, falando muito, quase um menino, não sabia ser menina (??), eu queria ser mais delicada, mais isso não é mesmo pra mim..Eu sou daquelas que escrevem depois, que só pensam depois, e ficam remoendo o que já passou..Mas eu entendo, é mesmo muito complicado,..
O Tesão fica nas lembranças, é pra ter vergonha de falar disso? Mas é que é tão constante que as vezes me faz prarar no meio da praça. DA Rural ou da Tijuca.Tão perto, tão longe. Tão perto, tão socialmente correto! Na distancia de uma webcam, quero toca-lo! Não é aceitavel! Por quem?

0 comentários:

Postar um comentário