Fora as bochechas rosas, tinha o lado de adorar o Charles. e eu deixei ele naquele momento trancado do lado de fora do meu quarto.Um pouco antes dele pular na nossa cama..

Quando eu vou esquecer dele, Cris? Foi a pergunta que fiz a minha amiga..(me torturando numa foto dele com um cachorro e as MALDITAS bochechas sempre rosas.) Ela respondeu com um bom  aiiiiiiiieeee e me convidou pra festinha com vários gatos do fim de semana!
A vida é assim..Fora essa minha vibe melodramática enlevada por um quase fora por mensagem (n, n vou contar, mas imaginem..,mens na madrugada invariavelmente são enviadas..rs) E NÃO, o fora não foi dele, só me permito pessoas que não fazem os meus dias seguintes..E não, não é por ele, é pq..É pq..ninguém tocou um violão tão bem pra mim..

ele é rosa..E eu espero..

0 comentários:

Postar um comentário