Oi pessoas! Tenho que me redimir aqui, ontem acho que meu post foi meio pra baixo, é que tava meio estressada, meio carente, esses sentimentos que vem e logo se vão em mim, pq só com mt Prozac pra viver sempre feliz!rs..
Então, estava atualizando minhas leituras diarias, ou seja Globo.com, orkut alheio, Caras..Ahahahah..Sacanagem (menos a parte de Caras..), esqueci de comentar sobre a morte de Michael Jackson. Bom, eu não posso dizer que era fã, mas conhecia e gostava de algumas músicas, até me lembrei que eu comprei um cd dele duplo hã mt tempo quand viajei pros EUA, chamado The History, com as melhores músicas. Michael n era do meu tempo, apesar que algumas músicas dele são imortais, como Thriller e Black or White, e aquela que ele cantava quando criança que eu n sei o nome..(quem quiser me ajudar a lembrar..), o que temos que adimitir é que apesar de polêmico,ele foi um dos artistas mais completos dessa geração, e acho que mt das suas esquisitices vêm daquela fammilia tosca que ele tem, que o cara nem foi enterrado e já estão se matando la pela herança dele. Poor Michael, rest in peace!

Respondendo a um comentário sobre meu post anterior: Amanda, amo aquele poeminha que tu me mandou, é da propaganda da Natura neam..Então la vai uma pergunta pra ti: Qual é a rotina da Amanda??

A Rotina da Marina é a incerteza..


xOxO!! See Ya!

Aii ando meio estressada com a rotina. Mesmo que a vida rural seja nova ainda para mim, e eu tenho gostado de viver la, as vezes me enche o saco! Parece que o ciclo de pessoas a se conhecer já foi fechado. já rodei tudo, ja vi tudo que tinha pra se ver, já conheci as pessoas que interessam desse periodo e não mantive nenhuma pq sou o contrário de um animal sentimental, (ou assim pretendo ser pq talves o seja afinal..) já fui a todas as festas que interessam, já bebi todas as cervejas que podia (e até as que não podia tb!rs..) e já li todos os textos interessantes! E agora?
Agora as festinhas parecem ser sempre as mesmas, as pessoas ja foram conhecidas e devidamente esquecidas, os textos já estão mt chatos de se ler, só as cervejas que não enjoam de mim..eheheh! Preciso de férias..Mas tb n sei o que fazer com elas..Já sei, agora vou ficar em cólicas até a viagem da nossa turma. não comentei com vcs? No final de agosto acontece o ENECS. Encontro Nacional dos Estudantes de Ciências Socias em João Pessoa. Não vejo a hora de chegar. Pessoas novas, lugares novos, esperiências novas, sair da rotina. Sempre tive esse sério problema com rotina e continuidade, logo me enfadigo das coisas, a satisfação parece nunca vir. Sim, estu meio reclamona hj, alias desde quarta feira quando meu dia e minha noite foram frustantes.. Isso acontece quando vc vai pras festas com espectativas e n as encontra..(me resguardo de contar o que..rs). Rodei 4 lugares, só comecei a me divertir quase 3 da manhã, mas o final foi legal. Mas isso foi culpa minha e por vários motivos, são eles:

* Querida, pare de ser grossa com as pessoas!
Resposta: Não sou grossa, é que eu sou um animal sentimental me apego facilmente, ai pra que isso n aconteça, visto meu scarpan, coloco minha peruca, e faço a linha to-nem-ai!ahahah..Aii depois fico querendo que as pessoas me entendam..Capaz..menina maluca!rs..

* Não espere demais, não faça planos em que só vc sabe deles!
Resposta: É..Eu espero que me entendam e saibam o que eu to pensando, eu espero demais..

* Amor próprio Honney!
Resposta: Ok! Ok!


Então, ai deu quinta feira peguei minhas trouxinhas e vim-me-embora pro Rio. I need Fervo! Fui ferver na lalalalalal, cheguei la meio assim, meio quietinha, meio não me achando, ai me acharam, olha dali, olha de la, essa demora que me mata, cade meus sais? Cade o controle? Cade a paciência? Até que finalmente nos vimos, nos falamos, nos beijamos..Dai me fizeram uma pergunta, ou melhor, uma proposta..Meeeu Deus, mas cade o romance desse povo, ainda era meio cedo pra já estar tão colocada, aff! Então peguei minhas trouxinhas novamente e disse: bye bye honney!

Acho que com toda essa minha pesquisa antropológica descobri que a maioria de nós pobres mortais padecemos do mesmo disturbio : Amor próprio demais, junto com carência demais, nasceu uma raça nova: Os que mentem que são fodas, que não ligam, que n se ligam, mas ficam loucos pra que os outros liguem. Dai um fica esperando de um lado, o outro do outro, um faz que não quer querendo, outro a mesma coisa e todos acabam sozinhos e felizes..Ou não.. Aii cansei disso..Cansei de ser animal, vou virar planta!

"Retórica não visa distinguir o que é verdadeiro ou certo mas sim fazer com que o próprio receptor da mensagem chegue sozinho à conclusão de que a ideia implícita no discurso representa o verdadeiro ou o certo."

Posso aqui descrever como me vejo no espelho,o da alma e o fisico. Posso usar elementos do q as pessoas me dizem, retirando dos 2 as partes da qual n gosto e deixando só as q me favorecem, e mesmo assim ainda sobrará uma lacuna (...)
Recebo uns textos diarios sobre minha lgação solar, essas coisas q n sabemos se é verdade mas vez ou outra n é q calha com o q estamos passando!!

"Todos nós tendemos a projetar coisas de nossas almas sobre as outras pessoas, em maior ou menor grau, e em alguns momentos específicos. Convém, Marina, neste momento, você avaliar melhor se aquilo que você tanto critica ou elogia em seu próximo está realmente no outro ou se é algo seu que se encontra projetado. Este pode ser um maravilhoso momento de complementaridade, em que surge alguém com as peças que faltavam para você montar um quebra-cabeças, mas pode também ser um momento de confronto, em que dolorosamente alguém lhe enfia o dedo na ferida."

Acho q todo julgamento, RECEBIDO ou FEITO, vem do q vemos no nosso espelho. Tudo q julgamos está parte no outro parte na gente! Projetamos os NOSSOS defeitos no outro, como modo de negarmos o que temos dentro de nós tb.E vice versa..

Antes de se apropriar d um julgamento como se fosse a verdade do outro, pense q essa tb possa ser a SUA verdade, mesmo q n se tenha a consciência disso!

Podemos ser benéficos ou prejudiciais aos outros, mas agimos como um espelho, refletindo o q vemos em nós mesmos...