Oi pessoas! Tenho que me redimir aqui, ontem acho que meu post foi meio pra baixo, é que tava meio estressada, meio carente, esses sentimentos que vem e logo se vão em mim, pq só com mt Prozac pra viver sempre feliz!rs..
Então, estava atualizando minhas leituras diarias, ou seja Globo.com, orkut alheio, Caras..Ahahahah..Sacanagem (menos a parte de Caras..), esqueci de comentar sobre a morte de Michael Jackson. Bom, eu não posso dizer que era fã, mas conhecia e gostava de algumas músicas, até me lembrei que eu comprei um cd dele duplo hã mt tempo quand viajei pros EUA, chamado The History, com as melhores músicas. Michael n era do meu tempo, apesar que algumas músicas dele são imortais, como Thriller e Black or White, e aquela que ele cantava quando criança que eu n sei o nome..(quem quiser me ajudar a lembrar..), o que temos que adimitir é que apesar de polêmico,ele foi um dos artistas mais completos dessa geração, e acho que mt das suas esquisitices vêm daquela fammilia tosca que ele tem, que o cara nem foi enterrado e já estão se matando la pela herança dele. Poor Michael, rest in peace!

Respondendo a um comentário sobre meu post anterior: Amanda, amo aquele poeminha que tu me mandou, é da propaganda da Natura neam..Então la vai uma pergunta pra ti: Qual é a rotina da Amanda??

A Rotina da Marina é a incerteza..


xOxO!! See Ya!

1 comentários:

Sim, é da propaganda da natura.
também amo.. é lindo, né?! =D

humm..
a rotina da Amanda é a intensidade...

Beijos e luz

Postar um comentário