Aii ando meio estressada com a rotina. Mesmo que a vida rural seja nova ainda para mim, e eu tenho gostado de viver la, as vezes me enche o saco! Parece que o ciclo de pessoas a se conhecer já foi fechado. já rodei tudo, ja vi tudo que tinha pra se ver, já conheci as pessoas que interessam desse periodo e não mantive nenhuma pq sou o contrário de um animal sentimental, (ou assim pretendo ser pq talves o seja afinal..) já fui a todas as festas que interessam, já bebi todas as cervejas que podia (e até as que não podia tb!rs..) e já li todos os textos interessantes! E agora?
Agora as festinhas parecem ser sempre as mesmas, as pessoas ja foram conhecidas e devidamente esquecidas, os textos já estão mt chatos de se ler, só as cervejas que não enjoam de mim..eheheh! Preciso de férias..Mas tb n sei o que fazer com elas..Já sei, agora vou ficar em cólicas até a viagem da nossa turma. não comentei com vcs? No final de agosto acontece o ENECS. Encontro Nacional dos Estudantes de Ciências Socias em João Pessoa. Não vejo a hora de chegar. Pessoas novas, lugares novos, esperiências novas, sair da rotina. Sempre tive esse sério problema com rotina e continuidade, logo me enfadigo das coisas, a satisfação parece nunca vir. Sim, estu meio reclamona hj, alias desde quarta feira quando meu dia e minha noite foram frustantes.. Isso acontece quando vc vai pras festas com espectativas e n as encontra..(me resguardo de contar o que..rs). Rodei 4 lugares, só comecei a me divertir quase 3 da manhã, mas o final foi legal. Mas isso foi culpa minha e por vários motivos, são eles:

* Querida, pare de ser grossa com as pessoas!
Resposta: Não sou grossa, é que eu sou um animal sentimental me apego facilmente, ai pra que isso n aconteça, visto meu scarpan, coloco minha peruca, e faço a linha to-nem-ai!ahahah..Aii depois fico querendo que as pessoas me entendam..Capaz..menina maluca!rs..

* Não espere demais, não faça planos em que só vc sabe deles!
Resposta: É..Eu espero que me entendam e saibam o que eu to pensando, eu espero demais..

* Amor próprio Honney!
Resposta: Ok! Ok!


Então, ai deu quinta feira peguei minhas trouxinhas e vim-me-embora pro Rio. I need Fervo! Fui ferver na lalalalalal, cheguei la meio assim, meio quietinha, meio não me achando, ai me acharam, olha dali, olha de la, essa demora que me mata, cade meus sais? Cade o controle? Cade a paciência? Até que finalmente nos vimos, nos falamos, nos beijamos..Dai me fizeram uma pergunta, ou melhor, uma proposta..Meeeu Deus, mas cade o romance desse povo, ainda era meio cedo pra já estar tão colocada, aff! Então peguei minhas trouxinhas novamente e disse: bye bye honney!

Acho que com toda essa minha pesquisa antropológica descobri que a maioria de nós pobres mortais padecemos do mesmo disturbio : Amor próprio demais, junto com carência demais, nasceu uma raça nova: Os que mentem que são fodas, que não ligam, que n se ligam, mas ficam loucos pra que os outros liguem. Dai um fica esperando de um lado, o outro do outro, um faz que não quer querendo, outro a mesma coisa e todos acabam sozinhos e felizes..Ou não.. Aii cansei disso..Cansei de ser animal, vou virar planta!

2 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

aee.. atualizou! (tava esperando) \o/
poxa, toda rotinha tem seu encanto.
tudo muda todo dia, nada é igual, há sempre algo novo. É só prestarmos mais atenção no momento que iremos perceber quanta novidade cabe em nossos dias.

“A idéia é a rotina do papel..
O céu é a rotina do edifício..
O início é a rotina do final..
A escolha é a rotina do gosto..
A rotina do espelho é o oposto..
A rotina do perfume é a lembrança..
O pé é a rotina da dança..
A rotina da garganta é o rock..
A rotina da mão é o toque..
Julieta é a rotina do queijo..
A rotina da boca é o desejo..
Vento é a rotina do assobio..
A rotina da pele é o arrepio..
A rotina do caminho é a direção..
A rotina do destino é a certeza..
Toda rotina tem sua beleza..”

*toda intrometida né!?
mas gostei do blog

Beijos e luz.
Amanda

Postar um comentário