Com tempo a gente aprende a perceber nas entrelinhas. Lembro de quando eu era mais nova, mais ingênua, mas romântica, mais crédula, mais feliz com a ignorância. ( pq a ignorãncia nos evita mt sofrimento, ou o retarda ao menos)
Me lembro da minha primeira decepção com uma pessoa que eu pensava ser minha amiga, moravamos juntas, eu contava tudo pra ela, acreditava ser minha melhor amiga, sempre acreditei ter melhores amigas, dai um belo dia cheguei em casa depois de uma viagem e não tinha mais nada em casa.Tv, dvd, som, nada1 ela tinha sumido, ido embora e me roubado tudo. Lembro de uma sensação de completo vazio e surpresa, sim pq pra mim era surpreendente que alguém pudesse fazer algo assim, pensava que esse tipo de gente só existia como vilã de novela..Mas com o tempo fui aprendendo..E devo admitir que fui ficando mais mazinha tb (mas nada comparado ao que essa pessoa fez, obviamente)
Mas n tenho a intensão de falar aqui que todo mundo é mau, que não devemos confiar em ninguém, ainda existe pessoas que nos surpreendem pela bondade e pelo desprendimento de ser quem são. A humanidade ainda n está totalmente perdida..rs
E eu, bom eu ainda me encontro no meio termo da bondade e egoismo, talvez como forma de me precaver de possiveis pessoas malvadas, falsas, não sinceras. E quando encontro alguém possivel de gostar, sempre acabo me fazendo a mesma pergunta: Será que vale o risco?
Por enquanto tem valido,mas ainda não consigo não pensar que o pior pode vir. Pessimismo? Excesso de cuidado? Precaução? Ainda não sei..Como costumo falar ultimamente: Mais velha porém nada mais sábia!
Eu tenho gostado...E o medo tem aumentado..Mas incrivelmente ainda permaneço calma..

0 comentários:

Postar um comentário