Tava sem total inspiração pra escrever mas uma vontade louca de dizer algo. Então comecei a fazer o que sempre faço, começar a escrever e ver no que dá. Escrevi um parágrafo, apaguei. Outro, apaguei de novo, mais um, ficou uma merda. Parei de tentar, fui reler o que já havia escrito nesse blog, daí eu reparei: Nossa, isso aqui é uma bagunça! Uma hora falo de uma coisa, no próximo post já estou discordando totalmente, um outro tento ser engraçadinha, o posterior é totalmente depressivo. Mas será que eu sou mesmo essa pessoa tão inconstante? Se isso aqui fosse pra ser um livro, ninguém entenderia. Mas o que será que ela ta reclamando agora? A que ela está se referindo? Mas ontem ela tava feliz, há 5 minutos atras ela tava fazendo graça de uma situação, derrepente ela parece ser pseudo-intelectual discursando sobre seus achismos políticos engajados (todos pseudos), então ela se descreve como uma mulherzinha neurótica as voltas com as suas inseguranças nos homens, pra logo depois parecer ser muito bem resolvida.
Um ex meu uma vez deu uma passadinha por aqui dizendo que veio ver se me lendo ele conseguiria me entender um pouco, fiquei muuito preocupada mas resolvi não demonstrar, afinal se o blog é público eu tenho que pagar por isso e segurar as pontas do que podem pensar sobre o que eu escrevo aqui, certo?!
Mas o comentário dele me foi completamente surpreendente ( mas surpreendente ainda vindo de quem veio..) -"Nossa Mari, é você mesmo que escreveu todos os posts? Porque parece ser uma Mari completamente diferente em muitos pontos do que eu conheço pessoalmente. Você parece ser tão segura, sempre tão voluntariosa, quem é aquela pessoa com tantas dúvidas?" - Dai eu pensei: Bom, pelo menos fora daqui eu consigo disfarçar melhor! ( apesar que com a pessoa em questão eu não tinha lá muitas dúvidas que me dessem insegurança..)
Essa enrolação toda dai de cima, foi pra chegar num ponto..
Tive um ótimo fim de semana..Daqueles pra se lembrar mesmo depois do fim (nãaao!)
Eu era toda sorrisos, toda meiguinha, com toques aqui e ali de comentários sarcásticos pra não bancar muito  apaixonadinha, pra esconder o quanto tudo aquilo estava sendo importante pra mim. ( e sei lá porque eu tenho que esconder, mas todos os manuais femininos dizem pra nunca demonstrar tanto, ouço sempre que "mulher não pode ter tanta certeza de nada se não ela abusa", bom, eu penso, já que ele age assim, melhor eu fazer o mesmo com ele.) Então, quando eu finalmente chego em casa, entro no meu quarto, minha mente começa a me torturar. Será que eu fiz algo de errado Não devia ter falado isso, devia ter feito aquilo, maldito vinho, maldito 2° vinho (tendo a botar a culpa na bebida como forma de desculpar a mim mesma), agora vou bancar a "to nem ai!", vou me afastar essa semana, vou vou vou..
Aiiiiiii! Resolvi tirar minha mente da tomada de uma vez. Porque desligar simplesmente no botão não basta!

Fora essa minha insegurança maldita, tudo foi perfeitinho..
E eu sei que é exatamente isso que me faz errar algumas vezes..E isso é tão bobo, tão imaturo, sabe aquilo que a gente sabe mas acaba fazendo mesmo assim? Aff..Burrice!
Easy Mari..Ok!

0 comentários:

Postar um comentário