Ta que eu já sabia há tempos que celular em dia de jogo não combina comigo..Não que a culpa seja do jogo em si ou do celular, mas quando se junta celular + jogo + cerveja (muita), não tem mesmo como dar certo.
Não tem mesmo como dar certo ainda mais quando você anda psicologicamente abalada e insegura.
Ta, eu já sabia disso..
Adiantou saber disso antes Marina???
Óbvio que não. Porque exatamente como esperado por mim, porque eu já não tava mais me reconhecendo, muito tempo sem fazer ou falar merda, eu fiz. E foi daquelas federais e sem volta.
Daquelas merdas que você acorda no  dia seguinte com gosto de lagrima salgada na boca e vontade de se atirar pela janela..Até tentei, mas vi que não ia funcionar, não era muito alto.
Mas o que você falou Marina? Me perguntaram quando eu liguei aos prantos falando que fiz merda pruma amiga. Eu não lembro. E não sei se isso é bom ou mau. Porque se eu falei merda, e eu sei que falei, vide a ignorada básica que está me dando desde o ocorrido, talvez seja bom mesmo eu nem me lembrar..Muitas facas na cozinha, sabe como é..
Ta que agora a pessoa deve ta pensando que eu sou louca, ta que eu nem tenho como mudar isso, mas em minha defesa digo que não sou louca..Apenas um cadinho neurótica..Meu charme,sabe como é..rs
O pior é enquanto não passa..E a esnobada básica..nóo como isso dói..Mas passa Mari, eu sei que passa..
Um dia quem sabe eu encontre alguém tão neurótico quanto eu, que me ligue depois do jogo e nos seremos felizes para sempre..

Mas que eu chorei um choro bem doído isso foi..Agora to seca, e estranhamente calma...

0 comentários:

Postar um comentário