Depois do fim, logo apos, eu tento me anestesiar e fazer o máximo de coisas possives pra minha mente ficar ocupada e eu não ter tempo de pensar em nada que me deixe mal (ainda mais mal..) E foi o que fiz nesse fim de semana, sai todos os dias, me anestesiando, me intoxicando, fazendo de tudo pra bloquear tudo em meus pensamentos..
Só que como dizem, e minha vida sempre atesta.Se ta pior, com certeza vai piorar..
Dai eu tenho duas escolhar, sentar e chorar, ou usar o meu sarcasmo peculiar..Diagmos que fiz essas duas coisas.

Manual de como curar dor de cotovelo em lições FAIL de Mari B!

1° - Chame seus amigos e vá numa festa num lugar fodinha e propenso a ter frequentadores bem bonitos:
Minha amiga me liga no sábado falando que tinha dois convites, "você vai amar amiga, o lugar é ótimo, pessoas modernas, música brasileira" Então eu pensei, já to na merda mesmo, não tem como piorar..fui..
Chegando lá, o lugar era mesmo muito bonito, e as pessoas pareciam mesmo muito modernas (até demais cheguei a pensar, será que era tudo gay? Não, imagina, respondeu minha amiga fazendo cara de paisagem)
Não deu uns10 minutos que tinhamos entrado na festa, sinto alguém me cutucando, me virei e vi, bem, de primeira vi um loira linda e altissima me encarando, olho mais pro lado tem um homem de mãos dadas com ela e me lançando um sorriso. "Oi Marina, quanto tempo, não imaginava te encontrar por aqui, essa é fulana, minha namorada.." Pra quem pensou que o tal carinha era um ex meu..Acertou, óbviamente. Dona Lady Murfy começava a atacar minha noite. Respirei fundo, tratei de ser simpatica e corri de lá, Feng Shui de festa, nunca é bom ficar parado no mesmo lugar, circulando..
Falei pra minha amiga que encontrar um ex logo no inicio de uma festa e ainda acompanho era preludio pra noite fail, ela me fez calar a boca enfiando um drink na minha mão. "Beba amiga, beba que é melhor!" ( tive que lembrar que minha desgraça se deu exatamente porque eu bebi muito e fiz merda, mas ela me garantiu que não deixaria eu fazer nada que me prejudicasse mais ainda..Mais pensei, é possivel? Sempre é..)
Pode parecer brincadeira da minha parte, mas ispia que piora..
Já estava quase relaxando novamente, a música tava boa, só me incomodava o fato dos melhores meninos parecerem gostar da mesma coisa que eu, mas tudo bem pensei, não estava pronta ainda pra fazer pegação, provavelmente eu choraria na boca do cara lembrando do outro, dançava e dançava, até ouvir meu nome, novamente..Tentei fingir que não ouvi, só falta ser outro ex..Advinhem...
ahahahah
Pois é..e quem adivinhou que ele estava também acompanhado nem ganha nada porque isso era óbvio.
Dessa vez eu tava no bar..
"Já bebendo Mari?"
"É, porque, nem é com o seu dinheiro"
"Não, que isso, se você quiser eu te pago uma bebida, sem problemas, só é uma pena.."
"Eu não preciso que você me pague uma bebida, alias até devia me pagar várias por ter sido um idiota, mas estou acima disso.."
"Eu idiota?? Ihh vejo que você ainda não superou.."
"O que? Claro que superei, há muito tempo, alias eu já tava com outra pessoa viiiu!!!"
" Iih calma..Só tava brincando..seu senso de humor já foi melhor..Mas perai, você usou o verbo no passado.."
Me arrependi no momento que usei o maldito verbo no passado..corri pra mudar de assunto..
" Porque você disse é uma pena?"
" Porque você não vai lembrar que nos encontramos, sua amnésia alcólica deve continuar neam.."
"É, pois é, espero que continue, alias vou até beber mais pra ter a certeza que não me lemnbrarei messmo de você"
Pedi o meu drink duplo e sai correndo de lá..

Passei em frente a Lagoa no taxi indo pra casa..Vi umas tochas acesas de um certo lugar muito conhecido e comecei a ensaiar um choro, que logo tratei de engolir..
Nenhum homem vale a pena o sofrimento..Alguém me disse isso na festa e eu consegui lembrar a tempo..

0 comentários:

Postar um comentário