Eu sabia que não deveria, bem la no fundo eu já sabia o que ia acontecer mesmo antes de ir. Mas uma parte que se dizia sensata dentro de mim gritou aos meus ouvidos: Você sabe se controlar,não tem nada de mau, a amizade ( only this) permaneceu..Então já que a Mari sensata tava mandando, eu fui.
Era quase o mesmo horário da última vez que nos vimos, só que ao contrário. Da última vez era começo de dia cinzento, dessa vez era começo de noite de frio ( e eu queimava por dentro)
Então eu fui chegando perto do lugar combinado, ainda ensaiando pra mim mesma o que diria quando encontrasse. Daí ouvi meu nome, me virei e vi.
Nem parecia que faziam, sei lá, 5, 6 meses desde a última vez que vi, o mesmo sorriso.. Ensaiei um de leve, meio timido ainda, mas nem deu tempo, ele me puxou prum abraço apertado..Eu me senti em casa novamente!
Da última vez, quando era a despedida, as palavras não saiam da minha boca, eu não conseguia formular frases, não conseguia fazer sentido. Na volta agora, a conversa fluiu, frases e mais frases que tentavam cobrir os meses distantes..Botar tudo em dia. Eu tava em casa de novo..Lar,doce lar!
E os beijos também..

Agora só falta arrumar os móveis, limpar, deixar bonito e tirar os inquilinos de lá..
( e eu sei que vou enrolar e enrolar como sempre fiz e deixar os novos moradores ficarem lá..)

0 comentários:

Postar um comentário