Poeminha antes de mimir:

Meu amorzinho me acena com seu coração nas mãos todos os dias.
Ele o tem nas mãos e mostra pra mim.
Ele deixa eu tocar, acariciar e senti-lo em mim.
Meu amor acena seu coração todos os dias pra mim.
Meu amor acena..
Eu quero levar o coração do meu amor pra casa.
Meu amor acena seu coração todos os dia pra mim,
mas ele não me deixa levar!

Agora as noticias interessantes do dia (ou nem tão interessantes assim, ou melhor, nem é noticia..)
To eu aqui vendo o programa do Jo e tem uma figuraça sendo entrevistada. Me interessei porque ele é dono do Palaphita *--* ouuun, então, ele contando da vida dele e tal, antes ele era produtor de evento, dai ele contando suas vantagens de pessoa descolada, ele me lança uma frase: Aii Jo, eu frequentei lugares que os mortais jamaaais frequentariam!"
Adoro essas pessoas humildes...Mas que fiquei curiosa pra saber que lugares são esses, fiquei! rs..
Um pouco antes disso, tava eu numa conversa no msn, que terminou com as seguintes frases: "Quando vc tiver mais calma a gente conversa" e " Ironiquinha da estrela!"  Ouuun! Eu tive que rir, fazer o que..Tive vontade de dizer: Eu gosto de vc seu idiota, pq vc não olha pra mim? Mas me controlei..Deixa ficar subentendido..

0 comentários:

Postar um comentário