"Eu te amo!" Foi a primeira frase que recebi ao acordar. Ainda meio sonolenta, esfreguei meus olhinhos e li de novo pra saber se tinha lido certo. "Eu te amo!" Estava lá escrito!
Depois do breve momento delicinha que senti por ler isso, a racionalidade bateu em mim. Não ama não, eu sei, é só aquela vontade de falar ou escrever isso pra alguém e receber a mesma resposta de volta. Não ama não, racionalizei, se amasse estaria aqui me falando e não tendo que me enviar isso por escrito. Não ama não, lembrei, se amasse não precisaria ter me pedido para dizer que eu o amo, mesmo que eu não o amasse, só porque ele precisava ouvir.
Então depois de tudo isso eu respondi pra ele de volta: "Também te amo meu amor!"
Respondi que o amo pelos mesmos motivos que ele teve de me dizer isso!

Porém faz tanto tempo que eu me apaixono e me faço desapaixonar por ele, que de certa forma isso virou um amor, ora de amigo, ora de amante..

0 comentários:

Postar um comentário