Acho um ABUSO essas pessoas que bloqueiam no msn..kkk
Mas devo admitir que senti um certo orgulho pela pessoa..Ela ta fazendo a coisa certa, fez a escolha certa, se é pra começar algo que comece direito então..

Não to me querendo fazer de boazinha, pq não sou santa (oooh!!!rs) mas eu realmente sinto um carinho de amizade incrivel que ultrapassa qualquer outro querer! =)

E quanto a mim..Eu sigo vivendo, andando, cantando pra lua que alias ta linda linda.
Ontem me senti bonita
Tava arrumadinha, falante levinha..
Expulsando, quer dizer, não deixando que qualquer pensamento pessimista/melancólico se apoderasse de mim.
Uma coisa que aprendi com o tempo foi rir de mim, rir é bom, preenche meus espaços vazios..
E no final..A gente geralmente já sabe desde o inicio! Lembro do dia quando ainda estava tudo bem, alias tudo muito bem, depois do dia do petit fondue, eu estava subindo minha rua com aquele sorriso que não consegue desprender do rosto e derrepente me veio um pensamento: Aproveita que tudo sempre passa..
Passou!

Pessoas e dias que guardo na memória, são como reliquias que podem e devem ser guardadas, mas na gavetinha, para que o coração fique desocupado até a próxima recordação!

0 comentários:

Postar um comentário