Então eu decidi que não quero mais sair com ninguém até o ano que vem. Ta que pro ano acabar falta mais ou menos umas duas semanas, mas se levarmos em conta que fazem duas semanas que eu não saio com ninguém, totaliza-se um mês!
UM MÊS!!!
Não que eu esteja contando..

Mas quando falo de sair, você logo deve estar pensando, ela está falando invariavelmente de sair com homens/pegações/beijo na boca. SIM! Mas também é isso, não quer dizer que seja só isso. huuum
To toda enrolada com o fim do periodo, prazos batento à minha porta e cada dia que passa não consigo concluir meu artigo (maldita hora que fui falar que ia fazer um artigo!), meus amigos estão tão enrolados quanto eu e quando tem algum lugar pra sair eu meio que desanimo, o dinheiro também está curto e eu preciiiso fazer meu cabelo antes de por os pés na rua! (to adiando pra ficar mais perto do Natal!)
essa coisa de sair também dá muito trabalho sabe..Primeiro tem que ver quem vai, depois achar um lugar que agrade, e os lugares que tem agradado meus amigos não são muito os que tem me agradado agora. Ter amigo homem é muito legal, mas dificulta na hora de você conhecer uma pessoa..Não que eu esteja querendo conhecer alguém, repito. Aah toda essa coisa de conhecer, medir o que falar, esconder seus defeitinhos e se fazer de cool/estilosa/muito-legal cansa. Daí fica naquela espectativa pra que o cara pegue o seu celular, e se ele pega, no outro dia fica na espectativa dele ligar, e se ele liga, fica na espectativa do primeiro encontro e se rola o primeiro encontro, fica num total estado de nervos sem saber que roupa usar, como se comportar, o que dizer e principalmente, fica na espectativa de se vai conseguir esconder toda essa loucura.
ODEIO PRIMEIROS ENCONTROS!!
Então decidi que não quero mais isso. Bom seria namorar alguém que já se conhece, mas ai também pra mim é dificil, a menos que meus amigos entrem no armário de novo, não tenho muitas opções heteros.
Pensei também em repescagem. Sempre tem um ex que não necessariamente terminou de forma muito feia onde os dois se odeiem, eu até falo com alguns ainda hoje em dia. Mas o foda é que esses não estão muito disponiveis ultimamente, aquela coisa que eu tenho que os caras terminam comigo e 1 mês depois começam a namorar a menina com cara de boazinha..e loira, as loiras me perseguem!
Então também não quero nenhum ex com namorada, ser a outra já é terrivel, ser a outra de ex é ainda pior pra auto-estima!
E os que não estão namorando Mari? Bom, esses ou não me querem por me achar meio "targinha" ou eu não quero por achá-los meio bléeeerg! E tem também aqueles que eu não vou dar nunca o braço a torcer e dar o primeiro passo para o retorno! - Mas nem na atual seca que você está?- QUE SECA? Eu to assim porque quero. Nunca ouviu aquele ditado que com o passar do tempo a mulher vai se tornando mais seletiva? Então..
- Mais seletiva e mais encalhada também né?!!

:O

0 comentários:

Postar um comentário