Hello people, eu sei que estou em dívida com os meus milhares de fãs seguidores desse blog (os 2.1/2 q acompanham..rs), mas é que ultimos dias de periodo da facul exigem mais, isso pq a pessoa aqui deixa tudo pra última hora, mas nas férias vou atualizar mais vezes esse treco aqui. Vamos as noticias do dia:



Essa semana aconteceu a FLIP e eu n fui, que inferno, meu sonho é estar la como uma das escritoras dando autógrafos e comentando sobre meus premiados livros..ahaha...Ou então pelo menos ouvir os escritores falando dos livros deles..Mas enfim, um dia ainda vou.Pra uma coisa ou pra outra. Que eu saiba n deu nenhum bafão nessa FLIP, só Catherine Millet falando do seu comentado livro sobre sua escandalosa vida sexual e se intitulando de Serial Lover..Aff, eu poderia escrever um livro desses..rs!

O novo filme do Harry Potter estreia nessas férias. Ebaaa! E, SIM, I love Harry and Hermione. só n sei a data direito, quem puder me informar, p.favor deixe um comment.

Salamandra Híbrida gera desastre ambiental na California! Essa é a manchete do dia no globo.com; Pelo que consta, elas estariam comendo as lavas de outros bixos tão nogentos quanto ela...Huum, mt interessante!!!

E Aah, agora o concurso de ingresso para a UFRRJ, é ENEM! Mas meus queridos, n se empolguem mt, eu falo por experiência própria, o vestibular da rural era mais facil do que o enem, e agora este tb será reformulado, então, n se empolguem mt e estudem. Quando vc passar, vai sentir o gostinho bom que dá!

Agora noticias mais interessantes, about my day ( interessante para milhares de pessoas..ahahah)

Tinha um trabalho pra fazer de antropologia para terça feira, e tinha me proposto fazê-lo nesse fim de semana. Mas ai apareceu uma proposta melhor de ir a Lapa beber cerveja e conversar com amigos..Adivinhem o que eu escolhi?eehehe..
Digamos que fora um mal-entendido com uma pessoa amiga minha, e espero q essa pessoa perceba que foi só um mal entendido, minha ida a Lapa foi bem interessante, n sei ainda se será proveitosa, mas foi bem interessante. De um modo de interesse diferente do que estou acostumada, mas ando revendo meus conceitos ultimamente. (essa "revisão" deu inicio na rural e se estendeu ao Rio.) Agora a pergunta do dia: Como lidar com isso? Pessoas, n sei se sou mal acostumada ou ainda meio retrô, mas se liguem nisso: A pessoa vira depois de uma noite agradavel e fala: Me liga depois então! Falou isso quando eu estava já dentro do carro indo embora, sem que me desse tempo de responder ou especular sobre essa frase.. O QUE RAIOS ISSO QUIZ DIZER? Falo isso pq , ao que me consta, e n sei se estou sendo piegas, mas é o HOMEM que deve ligar primeiro depois de um encontro. Ou n é mais assim? N sei o q pensar.. São varios pontos a se questionar. Bom, eu achei que tivesse sido legal, e que principalmente tivesse me comportado bem (pq eu tendo a n me comportar na maioria das vz..rs), a pessoa n é do Brasil, logo derrepente os valores podem ser diferentes além mar..Quem sabe lá na terra deles as gajas é que ligam depois do primeiro encontro, vai saber..Ou quem sabe, n foi bom assim como eu pensei, posso ter sido enganada pela minha carencia-querencia, e mais, puutz, eu n devia ter cortado o cabelo! Aiii por isso q n gosto de ser mulher nessas horas, a mulher n pode ligar, ela tem q esperar pra n ser oferecida (alias, detesto essa palavra, pq n entendo qual o problema de ser oferecida, eu estaria oferecendo o q é meu e n dos outros, e se é uma oferta aceitem de bom grado, na verdade essa oferta demonstra meu altruismo ora-bolas!rssss...), e ela nunca sabe se agradou e tb n pode perguntar pq n fica de bom-tom, sôa mais como desespero. E, pra finalizar, a mulher SEMPRE tende a pensar que o problema está com ela e n com ele, e que se n agradou é pq está feia-gorda-com cabelo curto! Bom, então depois dessa fatidica frase encerrando uma noite que eu pensei q tivesse agradado, fui pra casa, dormi, acordei, almocei e fui pro orkut checar quem sabe eu acharia a pessoa..Depois de fuxicar, encontrei. Aii fique 15 min olhando pra tela do comput pensando, adiciono ou n..humm, adicionei depois de fuxicar um pouco o orkut pra ver se descobria algo de revelador-interessante-esclarecedor sobre a pessoa, nada descobri, parece ser do tipo de pessoa que n liga mt pra orkut e n deixa mtas pistas pros outros. Huunf! Um boom tempo depois de mt assistir programas interessantissimos na tv, tipo Silvio Santos e Faustão (Aii mt interessantes, n da vontade de se matar com essas programações de domingo?), resolvi entrar no messêni pra ver se tinha alguém pra me lamentar e me tirar essas dúvidas..E quem eu encontro On? Ahãm..Aii começou tudo de novo igual ao add do orkut, fiquei olhando e olhando e enfim meus dedos falaram por mim: Oi! e ae, chegou bem? Aham, e vc? tudo bem tudo bem..Ai falei umas gracinhas tentando ser descontraida-engraçadinha (??), falei q tinha add no orkut, disse q ia ver, aceitou, ai mandei uma carinha happy e só!

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Bom, depois dessa, ou eu realmente n agradei, ou ele é mt timido ou é gay.(ele ser gay n é nada desprovavel, já q todas as pessoas por quem me interessei ultimamente me contaram depois que eram!!) Ou quem sabe ele tb ta com problemas de assunto como eu e n sabe mt o q dizer..(isso eu forçando mt a barra pra ser otimista.)

Enfim, agora volto pra minha roça, fico la até quarta, talvez quinta, volto pra casa, passa uma semana e vou viajar pra Madalena com a familia pra espairecer, comer igual uma porca, doces, pães, queijos, pra depois voltar a ter esses blind-dates onde eu n vou saber como agir, nem se gostaram, arrancar meus cabelos, me acalmar, e depois arranjar outro. Ó céus, meninos e meninas, venham com manual de intruções da próxima vez, iria ajudar bastante e pouparia nosso tempo, fora que combateria meus iniciais cabelos brancos e minhas unhas..

And you guys, qual foi seu trasntorno obssessivo compulsivo about relationships do dia?


XoXo see ya!

0 comentários:

Postar um comentário