Hy! Estava esperando o momento certo de escrever, de ter o que escreveu. Bom, acho que esse é o momento, as 4 da manhã de uma madrugada fria.
1° vou recapitular as últimas noticias: Fim de semana passado, viajei pra Madalena, foi, digamos, interessante, o que é bom e nem tanto, depois elaboro essa parte. Tb recebi um email do meu professor de sociologia a respeito de uma bolsa para participar de uma pesquisa científica, enviei meus dados, a resposta sai nessa quarta. Dedos cruzados pra mim. Ainda não recebi um email sobre a confirmação da minha participação no congresso de sociologia, vou esperar até amanhã, se n receber nada, vou ligar pra prof que está organizando o evento. E, aah, já comentei como está frio?

Tem uma música que me veio a cabeça e n quer sair, é uma que diz mais ou menos assim:

"O segundo que antecede o beijo, a palavra que destroi o amor.."

Fiquei relembrando esses certos momentos tão deliciosos, fulgazes e ao mesmo tempo tão nervosos como é o segundo que antecede o beijo. E até antes desse segundo, quando ainda estamos no primeiro flerte, um analizando o outro, pensando no que dizer, como se mostrar, como envolver, como conquistar. Daí vem o tal SEGUNDO. Vc olha pra pessoa, tão perto, nos olhos, é assim que eu gosto de fazer, olhar nos olhos tão de perto que dá pra ver aqueles risquinhos dentro da iris.Tão bonito. Ai vc sente o cheiro da pessoa, aquele cheiro entre o nariz e a boca que parece ser mais concentrado. Ai vc fecha os olhos e beija..hmmm...

Bom, quem me conhece está de prova do quanto me esforço pra n romancear nada, só fiz isso em Sero..rs. Pensei em só me divertir mas n me deixar envolver pra n me machucar.Mas daí vem a pergunta: Oras, mas eu n me machuco do mesmo geito? Pq a frieza, cortante como o gelo dói quase igual. N é aquela dor sufocante de uma paixão, mas uma dor melancólica de solidão.
O problema de nós mulheres (sim, vou incluir todas pq n quero ficar sozinha nessa!rs..) , é que quando uma mulher gosta do instante que antecede o beijo, e principalmente, do durante tb, ela é atormentada por todas as dúvidas. Sei la, deve acontecer de que quando a mulher gosta do 1° encontro, seu corpo produza substãncias quimicas que a faz se envolver e é responsável sobre várias dúvidas crueis como: Será que ele gostou do meu beijo? Será que ele vai me ligar? E a clássica, como fazer isso durar? Dái saem dois tipos de mulheres: As que metem os pés pelas mãos, e querendo agradar se tornam pegajosas, e as que querendo n demonstrar tanto sua ansiedade por uma continuidade, se fecham tanto e acabam n dando chance ao cara. Bom, eu me enquadro nas duas situações. E ainda fico me perguntando depois: Mas onde eu errei?rs..Ai ai!

Mas então como saber exatamente como dosar essa ansiedade? Como e o que fazer pra dar certo? Sim! Eu sei que essa é a pergunta de um milhão de dolares, que tem uns 30 mil livros de auto-ajuda tentando solucioná-la. E eu sei por experiência própria que as vezes que eu n tava nem ai pra pessoa, n tinha gostado do segundo que antecede o beijo, ai elas se interessavam por mim, e eu n sei como exatamente eu agia, pq se eu soubesse usaria essa "tática" pra conquistar as que eu gostei, mas n consigo fazer igual, sou mesmo uma péssima atriz, e já percebi que os bons da conquistas são mt bons atores..

Não, esse post n é um serviço de auto-ajuda, n chego a nenhum conclusão ou respostas nele. Talvez algumas regrinhas básicas tipo:

* Celular, barzinho, bebida e carência n combinam. Então apague o número da pessoa, pq vc com certeza vai acabar dando uma daquelas ligações vexatórias na madrugada.
* Não saia pra noite mais bebida mais carência próximo a casa da pessoa, pq vc vai acabar indo bater de madrugada na casa dele.
* Não saia com alguém que seja mais amigo da pessoa do que de vc pra beber, pq vc vai acabar falando o quanto gosta da pessoa, e se descabelar, e ficar perguntando: "Pq n eu?" e a pessoa vai acabar sabendo.
* Não dê em cima dos amigos da pessoa só pra fazer ciumes, pq a única coisa q vc vai conseguir é se passar como easy. E tb tente n ficar com pessoas do mesmo círculo de amizade, pelo mesmo motivo.
* E, finalmente, se mantenha longe de msn, orkut e afins, se a pessoa n falar com vc, n puxe papo, (isso se vc puxou da 1° vez, a próx vez é do outro), pq a pessoa pode te deixar no vacuo, ou pior, te excluindo.


Bom, acho que essas são algumas regrinhas que eu tento seguir, nem sempre eu consigo e isso é a causa de 90% de fracassos.


Aiii relacionameno é mt complicado, mas n tenho mais conseguido se Samanta Jones!

0 comentários:

Postar um comentário