Hy pessoas! Domingo, quase uma da manhã, rivotril já fazendo efeito. Depois desse post mimir-mi-ei!

Sexta cocei o saco em casa, o saco que eu n tenho afinal..Sábado acordei cedo, bom, cedo pra mim pelo menos, nove da matina, e la me fui pra UFRJ da Praia Vermelha. Depois de ter errado o lado da entrada, o que me fez dar uma volta giga e desnecessária, finalmente encontrei o lugar.. Bom, foram esclarecidos algumas coisas que óbviamente poderiam ser esclarecidas por email. Não foram entregues os materias e camisas, basicamente fomos pra la carregar algumas caixas pro stand. Tudo bem, perrengue que todo universitário tem que passar. Mas acabou rápido. De la fui pra botafogo encontrar mamãe, ai Vii me ligou tava tendo show de jazz no Leblon com o Marcelo Camelo e Mallu-chata-Magalhães. Dormi no show dela, acordei no dele, alias, tem uma música nova dele mt boa, a merda é que eu esqueci o nome, tem algo mais ou menos haver com solidão..Se alguém puder me ajudar..

Vou trab a semana toda. Basicamente seria de quarta a sexta, mas eu como uma pessoa prestativa me ofereci pra trabalhar a semana toda. Na verdade, já que eu n tenho feito nada de útil, pelo menos fico la no congresso dando pinta..Quem sabe eu conheça algum professor dos seus 27 a 35 anos, solteiro, estiloso e bonito passando..(pessoas que vão a congressos pra arrumar namorado..rsrs..) Bom, não me custa ir liinda, poderosa, simpática e prestativa!!rs..

Mudando um pouco de assunto, pq ta todo mundo tendo filho? Será tipo uma pandemia? Bom, eu devo ser vacinada, pq n sofro desse mal.. (nada contra, don't judgment!)
Uma amiga que n via há anos veio me visitar nessa última quinta, ela me embebedou!!Fazia tempo que n ficava tontinha com umas simples cervejas..éeh, to ficando livre do alcolismo. Será???


Pra finalizar esse post e esse fim de semana, ai vai pra vcs a última música da moda. Mais DRAG IMPOSSIVEL!!

Single and Fabulous!!! Just like my friend Samanta e Carrie!!




http://http//www.youtube.com/watch?v=GhTHW-5WrnY

0 comentários:

Postar um comentário