Só pra constar: Aiii queria estar em Mada ainda..hj que eu saiba, foi o último dia de festa la..deve ta bom ainda essa hora..Poor me!!

Saiu o resultado da bolsa de pesquisa, passou uma guria da minha sala CDF! Uma pergunta que não quer calar dentro de mim:

Pra ser Ciêntista Social, eu vou mesmo ter que ser politicamente correta? Pq se tiver que ser vou ser péssima!! Não to aqui pra usar de neologismos e ismos e teorias baratas pseudo-intelectuais pra me sentir melhor que os outros..AAAh queridos, haja pasciência, que é algo que já não tenho mt.

E n, n pensem q eu to falando isso pq a guria passou e n eu, ela é gente boa, se fossem outras pessoas daquela salinha pseudo qq coisa iria ficar PUTA sim, mas foi pra alguém que merecia, até que me provem o contrário...


As vezes me pego pensando nesse ramo que escolhi, se no jornalismo já tinha esse tipo de "caeças pensantes", imagina em CS!!



Um barzinho, um violão, Carrie Bradshaw e Prada!!! Menos Paris Hilton, Preta Gil e Carolina Dieckmann..Mais Ana Carolina, Wagner Moura e Mr Big!!!

E Madá no frio com cobertor de orelha..isso sim que é vida!!



E pra terminar..Podem me chingar...Indios, vão trabalhar!!!



ps: Se meu prof de antropologia ou pessoas da minha sala lessem isso..rs!!

1 comentários:

Olá,tudo bem?Eu iria,já havia confirmado com meus colegas, mas de última hora resolvi não ir, sei que vou me arrempender profundamente.Porém é por um bom motivo,sou servidor público, não consegui a liberação e terminou sedo bom, poiseste ano pretendo prestar o vestibular para jornalismo.Mas me fala como é levar dois cursos ao mesmo tempo e como são as pessoas de ambos os cursos?Até mais.

Postar um comentário