Olha, ta FODA. IMPRESSIONTANTE. Mas acho que to MACUMBADA!rs..

Fiquei em casa sexta e sabado, tava chovendo, frio e nem tinha mt o q fazer, n liguei de ficar em casa, tava querendo mesmo ficar no ócio, botar minhas séries em dia, fofocar na internet. Mas domingo, vespera do feriado realmente, deu coçeira e resolvi sair, tava precisada de uma BUATHY ht pra conhecer pessoas..Bom, convoquei Noemilda e fomos lindas e belas..Assim pensei eu ao sair de casa.

Desastres da night:

1° que eu queria chegar cedo pra aproveitar a bebida liberada que era até as 2hrs da manhã (sou estudante PORRA não trabalho e bancada pela mamys..rs) Mas ae o a Noemi atrasa horrores. Bom, então fomos pra fila, eu já menos feliz pq n ia aproveitar mt a promoção mas enfim

2° Quando chegamos na fila, que alias tava enooorme dona Noemilda percebe que PERDEU TODO O DINHEIRO. O dela e o meu que ela tava me devendo! OOOOh! Saimos da fila.

3° Bom, pensei, to MACUMBADA. FATO! Mas ai tudo que me deu vontade foi de rir. Rir da desgraça, rir que me arrumei toda, rir que queria sair pra conhecer gente nova e nunca consigo, rir rir rir.

4° adivinha onde paramos? ahahhhahahh nem preciso dizer..the same place

5° Noemilda mt revoltada resolveu ligar pra todo mundo pra ver se alguém emprestava dinheiro pra ela entrar, era QUESTÃO DE HONRA pra ela, eu..bom, eu já tava resignada, Lapa, cerva de 1 real, é..fazer o que..Daí ela perde a noçao do critério e resolve ligar PARA A MINHA PGC pra pedir! AAHAHHAHAHAHH Ainda bem que A MINHA NOÇÃO DO RIDICULO ainda estava acesa e óbviamente não deixei ela fazer isso. Já pensou a cena? “ Oi pessoa, tudo bem?Então olha só, to eu aqui mais uma vez no mesmo lugar, vc tem como emprestar um dinheiro pra minha amiga pq ela perdeu o dela?!Em troca eu pago com o corpo!”

kkkkkkk nóoo, até escrevendo isso fica ridiculo!

Até que tivemos a brilhante idéia de consumirmos na pizzaria Guanabara e pedir pro tio que serve passar o cartão a mais e dar o dinheiro pra gente. Conseguimos fazer isso mas ae já era beem tarde, mesmo assim, como era QUESTÃO DE HONRA entramos na SIx, hmmm Ai tava lotado, só funk, eu já tava cansada, tudo que eu queria era sentar e ficar conversando, e foi o que fizemos. Não conheci ninguém, gastei todo o meu RICO DINHEIRINHO em cerva cara pra no final fazer o que eu teria feito num bar na Lapa mesmo beem mais barato.

E essa foi minha nigth. Se eu achei que foi ruim? Não! Podia ter conhecido alguém, mas fora isso to mais com saco de ficar me debatendo com um monte de gente suada na pista me puxando pelo braço e me chamando de gatinha.

E aaah, esqueci o MAIS ENGRAÇADO. Eu não sei se era a noite da sapataria na Lapa ou eu que tava com mta cara de fancha, mas fui cantada POR 5 FANCHAS DIFERENTES NA RUA. Tipo assim> NO MEIO DA RUAAAA!!!!

Ai ai..eu não me rendo. Posso sofrer HORRORES POR CAUSA DE MACHO mas por MULHER NÃO SOFRO. Questão de HONRA!!rs..

XoXo

SDC10739  SDC10750

1 comentários:

uahuahauhauhauha adorei a sua night! fikei ate com inveja

Postar um comentário