Oi Oi Oi! Hj acordei inspirada..A MATAR MINHA PROFESSORA DE ANTROPOLOGIA! To eu aqui num sábado (ainda bem que chuvoso), digitalizando um livro sobre BRUXARIA DOS AZANDE, o qual eu tenho MUUITO INTERESSE!Aff..
Ouvindo Victor  & Leo, Faaada fada queriiida!
Lendo meus posts antigos, nóoossa como eu tava mal amada heim?! Mal amada, mal comida, (hmm mal comida nem tanto..rs, bom quer dizer..hmmm) É impressionante. É só eu levar um fora que começo a ler poesia, a postar poesia, a sentir poesia, a ouvir música poética tipo Los Hermanos.eheheh. Tenho forte tendência a depressão poética, aliás até sinto falta de sentir isso, fico tão zen! Mas tava sentindo falta da 2° fase: Sarcasmo poético!

Quinta feira fiz um prog de meninas: Bar com pagode ao vivo, dor de cotovelo geral e brega e ficar compartilhando nossos CAUSOS patéticos entre nós! Fiquei mt feliz ao descobrir que eu não sou a única a ter sido pega de surpresa por meios digitais, uma amiga minha teve um CAUSO mt similar.. O cara tava dizendo que tava apaixonado e taulz, ai ele viajou pra Londres, mandava emails e sms se dizendo apaixonado enquanto tava lá..Ai quando ele finalmente chegou ao Brasil depois de uns 2 meses quase, ele envia um email dizendo que estava namorando outra: "Foi algo que me pegou de surpresa, não deu pra evitar!" Minha amiga tem o email até hoje, nóoo deve existir um padrão pra esse tipo de coisa, pq as palavras foram praticamentes iguais aos meus, mas nóoo, ficar guardando o email? Eu apaguei o meu na hora, pra que ficar com aquele encosto na cx de mensagem? Já não basta os meus posts serem invariavelmentes sobre o mesmo assunto nessa DÉCADA? rs..Ta, vou mudar de assunto
...

......

.........

Então, achei um blog de uma guria tão ou mais neurótica do que eu. Adoro me inspirar nas minhas companheiras de luta. Questão de ordem companheiras!Questão de ordem! To seguindo o blog, vai ali embaixo deste que vc acha, é psicotica-alguma-coisa!

[agora ouvindo Cazuza!]

Comecei a reparar nas minhas pequenas neuroses do dia-a-dia, e lembrar de algumas, agora mesmo tava a horas tentando analisar uma parada bem besta, vcs podem pensar, mas que ta me encucando..No meu nick do msn ta assim: "Pra que perder tempo desperdiçando emoções, grilar com pequenas provocações.." Uma frase que eu vi no orkut de uma amiga bem zen e resolvi copiar pra ver se me inspirava tb, ledo engano, ai me entra umA criatura e coloca assim no nick: "Filosofias baratas não me interessam!Vida que segue..!"
PRONTO! Bastou isso pro meu sensor neurótico acendesse e começasse a piscar e rodar e fazer piiiiii piiiiii piiiiii! Alerta Geral! Mas será que é comigo? Será que é por causa do meu nick? Será que ele acha que eu coloquei esse nick por causa dele? Será que ele acha que eu acho que ele acha..Aiiiiiiiiiiiii CAMISA DE FORÇAAA!!!!
*bem lá no fundo da minha mente em tratamento eu sei que mt provavelmente ele nem se deu o trabalho de ler meu nick enorme, e provavelmente nem reparou que eu tava ON, e esse nick dele deve ter haver provavel com alguém que ele gosta, que ele ta saindo, comendo, gostando ou tudo isso junto. Mas o que me mata é a incerteza do PROVAVELMENTE. as pessoas quando colocam nicks assim, deviam tb colocar: Não fulaninha, esse nick não é pra vc, nem pra sicrana e sim pra Beltrana linda que eu to saindo e que me interessa mais que vcs! Aaah, ai sim eu não ficaria tão neurótica. Homens são sempre mt vagos!

Nós mulheres não! Nós somos sempre diretas, sempre dizemos o que queremos o que estamos sentindo, enfim somos mt transparentes, vcs que complicam tudo seus homens de Marte!

Ta,ta,sei que peguei pesado nesse último paragrafo!!rs..
E, mais uma coisa, queridas amigas, pegar seu amigo GG ( Gorgeus Gay) pra fazer ciúmes, não adianta mt..Ele vai fazer a fake com vc liinda na festa, mas ae é só começar a tocar HUSH HUSH das PCD na pista que ele vai soltar mais purpurina que vc, e tudo cai por terra..)

I know you love me, XoXo
(voltou Gossip Girls!)



Ps de último parágrafo: Acabei de reler tudo que escrevi e continuo achando uma merda. Mas vou publicar mesmo assim!Kd minha inspiração? Alem da vergonha só falta ter perdido ela tb..

0 comentários:

Postar um comentário