Tem letras de música que ficam tocando e tocando na minha cabeça e não saem. Ou melhor, pequenos trechos,frases, que são lindas lindas. Acordei pensando em duas : EU VEJO FLORES EM VC e O SEGUNDO QUE ANTECEDE O BEIJO, essas duas tem haver com dois momentos que passei, o que me faz pensar num fato mt curioso, as vezes lembro das situações pela música que estava tocando, mas não que estava tocando DE FATO na hora do acontecido, mas é como se tivesse um mp3 na minha mente. É como se minha vida fosse uma novela e essas fossem as trilhas sonoras..Isso não deve acontecer só comigo, eu sei.
Parei pra pensar mais um pouco, e percebi que essa trilha sonora acontece na maioria das vezes em momentos romãnticos mas não só neles. Tem músicas mais agitadas, de momentos agradaveis que passei com meus amigos, algumas loucuras, alguns episódios da minha vida. Ainda faço uma seleção dessas músicas,tipo trilha sonora da minha vida pra relembrar, diário musical.
Hmmm agora ouvindo Los Hermanos, que fez parte recente de minha vida,o bom dessas trilhas é que elas são ecléticas e se permitem multi-usos.rsrs...
Essa semana na Rural foi meio produtiva nos dois setores da minha vida, ou seja, beem agradavel..rs
Cheguei ontem, feriado na segunda, varias coisas pra fazer, digitalizar um livro pra TMCS, prova do Perruso a ser entregue até quinta, prova de Ciência Politica na sexta, fazer lista do FORUM MUNDIAL SOCIAL, ler texto do prof André..Quero ver eu ter tempo pra tudo isso, por enquanto nem comecei nada ainda..

"Uhhh se a gente ja n sabe mais, rir um do outro meu bem, então o que resta é chorar, e talvez se tem que durar, vem renasce do amor, bento de lágrimas.."
(tocando agora..)

Ontem me ligaram, mas eu tava em casa..Aii queria não estar, ai respondi numa mens meio me jogando, meio bonitinha, segui só o que tava pensando, as vz isso é meio perigoso, mas aah que saco, to sempre pensando no que vão pensar e de qq forma sempre o que eu faço parece ser o contrário do que eu devia ter feito, então nunca sei mesmo o que fazer..Confusa? Imagiiina!

xOxO!

0 comentários:

Postar um comentário