Não dá pra entender minha vida. Ontem me progamei toda, precisava sair, dançar e não pensar em nada..Ai no lugar menos esperado do universo encontro a única pessoa q n devia encontrar. É querida, acho q agora só te resta se jogar da janela..
Fora esse "pequeno" detalhe, a noite foi bem agradavel, consegui dançar, me divertir um pouco com meus amiguinhos.
O fim da noite que foi ainda mais bizarro, quem me liga? Ahaa! Tudo que eu precisava pra curar minha carência ou me complicar ainda mais, pq EU SEI que daquele mato n sai cachorro, que ali nada posso esperar. E como eu já tava super carente e afetiva, comecei a me abrir um pouco demais, acho, bom pelo menos falei tudo, ou quase, que eu penso.
E pra finalizar, eu fiz o que nunca deve ser feito na vida, troquei os nomes..Twice, só que acho que só reparou na primeira vez, pq eu falei em ALTO E BOM SOM, não teve nem como disfarçar, mas quer saber, acho que a pessoa nem ligou, eu que fiquei muito mais desconfortavel.

Não entendo minha vida, parece que sempre estou por um triz em tudo, sempre fico no quase podia ter sido uma bonita história..

foto para alegrar:


0 comentários:

Postar um comentário