Todo começo de fim de semana ela já começa a suspirar. Acorda com a luz do sol batendo direto em sua cama, que fica embaixo da janela, mas diferente dos outros dias, ela não faz cara de braba praquela luz que invade seus sonhos, ela abre os olhinhos e sorri para nova promessa de dia. É sexta feira!
Passa o resto do dia meio que flutuando no tempo, olhando pro relogio esperando dar a noite, a noite que promete..
Toda saida pruma mulher solteira é uma promessa, e não entendam isso como desespero, eu vejo mais pro lado da esperança..Ela sempre espera, não deixa de acreditar que hoje logo mais a noite irá conhecer a pessoa que voltará a fazer seus olhinhos brilharem, seu sorriso ficar solto, suas mãos ávidas ao toque.
No final da tarde começa seu ritual, um banho demorado, limpeza de pele, massagem nos cabelos, conferida nas unhas. Abre o armario, que imagem quero passar hoje? Pensa..Revisa mentalmente todos os seus looks, escolhe o vestido florido rodado, ela quer se sentir levinha e desprendida da pessoa que fez seu coração ficar pequenininho. Num vestido florido e rodado,seu coração terá mais chances de se espandir e expelir aquele que já não queria viver dentro dele.
Coloca o vestido, calça sandalias altissimas, precisa se sentir nas alturas, um toque de mulher na sua veste de menina. Um pequeno toque singelo para que percebam: Aqui há uma menina em high heels!
Olha pro espelho, abre sua maleta de maquiagem, rosa as bochechas, marca bem o olhar, termina com um brilho malicioso nos lábios. Está pronta!
Pega a bolsa, as chaves, a camisinha ( prevenida), quase se esquece da Haals pro hálito sempre fresco!
Acena pro taxi e parte em busca de alguém pra chamar de seu!

1 comentários:

Então...
Vou postar apenas os risos de ontem...o comentário fica pra dps! rsrs

Postar um comentário