Andando com um povinho das antigas, me pego na mesa de um bar no Leblon. Grupo grande de amigos, só um ou dois conhecidos, daí reparo no mais ao canto, parece meio distraido, mas ele ria bonito.
Pergunto ao pé do ouvido à um amigo:
- Quem é o distraido no canto?
- Hã? Quem? Aah sim, é amigo de uma amiga de um amigo meu, acho que o nome é G.D.
- E qual é o problema dele? Ele parece que ta rindo de algo mt engraçado que só ele vê
- Aah, não liga, ele é assim mesmo, distraido
Chego em casa e aquele rosto distraido não me sai da cabeça, uso minha arma de detetive preferida [Google] e não é que o encontro em vários lugares?!
Ele faz poesia, ele fez ZÉ [e daí eu me lembro dele] ele fez Puc, ele fez um filme lindo lindo com uns amigos que eu tava procurando a mt tempo, e ele é distraido..Mas distraida fui eu que só fui percebê-lo depois de anos, e o Tablado era ao lado..
Então eu vejo que o que vi nele, foi a mesma distração que me abate..E por distração provavel que não nos encontremos mais..
QUERER
Para zarpar é preciso zarpar:
é preciso isolar do cais à força
o barco, mesmo que não haja tempo
mesmo que não haja mar, é preciso
zarpar para saber o que é zarpar,
é preciso vencer o que não quer
o mar e quer temer o que é perigo
do mar pois dos perigos que há no mar
o perigo maior mora no cais
por isso, quando tudo começar
por pior que o percurso possa ser
o pior já passou pois o pior
era não começar, pois o pior
jeito de naufragar é não parti
G.Duvivier
Hy! Poooxa a festa aqui em casa foi muuito foda. Lotou mt,teve banda tocando, tinha mta birita, deu policia, quase fui presa..ahahahah. Temos que fazer mais edições dessa festa, o povo da humanas tava sem festas como essa.
e ainda deu pra tirar uns trocados. Ai ai vou produzir mais festas em Sero-City!rs..
Fiquei muito cansada, quase n vi a banda tocar pq ficava correndo de um lado pro outro agilizando as coisas, mas gostei, fiquei muuuito louca me arrumei só no fim da festa quando já tava morta de cansada.Mas foi interessante..rs
Bom, ontem vim pro Rio, a noite fui visitar a casa nova do Japa na Lapa, mt bom isso, quando eu tiver mt louca pra ir pra casa, já tenho onde cair.Ficamos por lá pela Lapa bebendo, contando das nossas desgraças sentimentais, essas coisas..rs
Aiai, em casa agora, mt cansada, ainda n me recuperei dessa semana entorpecida pelo álcool..Eu nunca mais falei, eu descobri quem é, e é bem diferente de mim, e nem achei mta graça (quem tem q achar n é vc Mari dor de cotovelo..rs) e eu sinto falta mas to quieta, sem fazer nada que fira meu égo e seja deprimente, afinal eu sei que n adiantaria..
Ele me acalmava..Agora voltei às minhas inquietações..
Ps: Calma, vou voltar a postar textos mais pra cima, é que to curtindo minha fossa ainda, eu até chego a gostar disso,melâncolia!
Ps²: Acabou de vir no pensamento: E se a pessoa ler essa merda? To fuudida..Queria saber então..Mas n lê n, ninguém lê essa merda mesmo!Ainda bem!kkkkkk
Diário deu uma quase,quem sabe, futura ex fumante! (pq ela não quer dar falsas esperanças à ninguém..)
*1° Dia: Entorpecida - Já que ela estava meio zumbi/morta nesse dia,resolveu que desgraça pouca era bobagem e começou a tentar largar..
*2° Dia: Quebrando os móveis da casa - Ela já acordou inquieta,sonhou que tinha levado 8 tiros numa invazão na faculdade,mas surpreêndentemente,ainda estava viva,ela é forte.seu primeiro pensamento foi :kd meu cigarro? Ai ela lembrou q n podia,e foi colar seu NIQUITIN no braço.Ela ainda está decidindo se quebra a tv,a mesa ou só um vaso!
*3° dia: amanhã eu relato!
Bom, esse é o último capítulo da nolevinha que vivo há umas semanas.To entorpecida ainda..Sabe aquele episódio de Sex and the City que o cara termina com a Carrie via Post it? Aquele que ele diz somente: "Sorry, I cant, dont't hate me!". Pois então, comigo aconteceu quase igual, mas como estamos na era digital, foi por orkut mesmo!
Simplesmente eu cheguei na facul ontem, entrei no orkut e lá estava: Namorando! (ainda sinto arrepios só de lembrar..). Minha cabeça dói..To me sentindo fraca..Tudo que lembro é de tremer, tremer mt..E depois tenho visões vagas, um depoimento ofendido-deprimente que enviei, uma resposta deprimente tb de volta, umas palavras trocadas no msn (pq pelo que percebi, eu n merecia ao menos um telefonema..) e um Adeus!
Me sinto cansada, um pouco tonta, não comi, e sim, eu sei que não é o fim do mundo e óbvio que vai passar, mas o que me deixa assim não é o fato de estar namorando, e sim como as coisas se deram..A quanto tempo eu não me desprendia das minhas amarras, e pq logo agora fui fazer isso? E como tudo se deu então..Provavel que se eu não tivesse falado nada, assim iria ficar..Ninguém respeita mais nada, é mesmo cada um por si..E eu pensava que já tinha aprendido isso e que não me submeteria a passar por algo assim novamente..hummm
Preciso deitar, minha cabeça dói e me sinto fraca..
E aah, resolvi começar hj o tratamento pra parar de fumar..Preciso me livrar de pelo menos um vício maléfico que cerca minha vida..
Torpor!
Bom dia pessoal! Vamos começar os trabalhos..Bom, continuo melancolica, o que por um lado é bom, pq me impulsiona a escrever mais, não sei se algo verdadeiramente util,temo a acreditar que não, rs, mas pelo menos exercito meus dedos.
Estou até agora em casa. Novamente vou perder a aula de segunda, NÃO POSSO MAIS PERDER! Semana que vem tenho que me obrigar a ir pra Seropédica no domingo mesmo, se não já viu..
Uma pessoa um tanto loouca do meu msn, me dirigiu a palavra hoje assim:
*Drink diz:
boa noite criança
*Mari B! No fundo é tudo égo,abrir mão e aceitar o que se tem.. diz:
boa noite??
*Drink diz:
hehe
sim
uma mania minha
mais cheia de mistério, nos envolve mais, nos impulsiona a descobrir, revelar e viver de forma mais intensa nossos sonhos e libidos...
*Mari B! No fundo é tudo égo,abrir mão e aceitar o que se tem.. diz:
vc ja acorda viajando neam?rs
*Drink diz:
A realidade a que estamos posto, mais parece alguma ilusão...
então é melhor viajar, e nos prender aos nossos preceitos, sonhos e desejos
e nos encontrar em noós mesmos, algo de realidade
*Mari B! No fundo é tudo égo,abrir mão e aceitar o que se tem.. diz:
de onde vc tirou isso e pq?
*Drink diz:
tirei da minha vivencia.
*Mari B! No fundo é tudo égo,abrir mão e aceitar o que se tem.. diz:
sim, mas pq vc ta me falando isso?
*Drink diz:
vc disse q acordo viajando
só digitei
oq veio a minha mente.
*Mari B! No fundo é tudo égo,abrir mão e aceitar o que se tem.. diz:
ahaha mt bom, n acordo com a mente tao aguçada assim
mas vou usar seu texto no meu blog,pq to sem ideia nenhuma..rs
*Drink diz:
HAUOEIhoeUAIHeoauHEAOUae
*Mari B! No fundo é tudo égo,abrir mão e aceitar o que se tem.. diz:
:p
__________________________________________________________________
Viu só? Não existem pessoas normais a minha volta.. Logicamente eu tb não poderia ser..
Essa semana tem a festa das humanas la na minha casa,como disse anteriormente, e tb essa semana eu tenho que parar de ser dispersa e prestar mais atenção nas aulas, xerocar os textos, e parar de pensar na mizeria da minha vida amorosa, pq isso não me dá futuro e nem ajuda a me formar!! Huum, acordei cheia de quereres hoje..rs!
É isso..To sem idéia nenhuma interessante pra contar..
Então pessoas, vamos as cenas do próx capitulo. Só relembrando um pouco o capítulo anterior, tinha levado um “NÃO FALO MAIS COM VOCÊ!” e estava meio pra baixo. Porém, eu AINDA não satisfeita com o fora TWICE, resolvi mandar uma mens convidando pruma festinha no Centro (o pq de eu fazer isso, não me perguntem, acho que gosto mesmo de instigar um fora!rs..) e, óbviamente a pessoa disse que não. Olhando pelo lado positivo, pelo menos dessa vez ele se dignificou a responder.Viu? Tudo tem um lado bom!kkkk..ai ai ai
Então me arrumei liinda e fui com meu bom amigo Alan pra festa. A idéia anterior de reunir amigas e falar mal dos homens não vingou, eu precisava mesmo era de um fervo pra elevar minha auto-estima que estava a zero! Chegando no local da festa quem eu encontro: Todos os amigos da pessoa. ehehe, desgraça pouca é bobagem . (apesar que na verdade nem me incomodou isso, o povo é bem legal, só bateu dorzinha pq seria bem legal se estivessemos todos juntos lá..) Bom, ficamos uma duas horas na fila ai a mulher avisa que a casa lotou. Aiaiai, e agora?
Anterior a essa festa, a pessoa número 1 ( tenho que arranjar um apelido pra n confundir na hora de escrever..), tinha me convidado pra sair, eu fiquei meio assim, mas pensei: Poxa vida, de nada adianta vc ficar esperando o outro que óbviamente não quer nada com vc, então trate de voltar pro que tava dando certo antes pow! O foda é que apesar do pouco tempo que passei com o ex-atual, eu tava gostando mesmo, cheguei a pensar que teria futuro, e a mt tempo que não pensava algo assim, mas foi pouco tempo mesmo..O que por um lado é bom, pq se durasse mais quando acabasse eu estaria na merda. Se com pouquissimo tempo já me deixou digo, não sofrendo, mas melancólica, imagina então..
Nóo, acabei de reler o que escrevi, isso ta mt diário de adolescente!ahahahha
Enfim, pra resumir a história toda, acabei me encontrando com o primeiro, e foi legal mas a melãncolia continua..Só me pergunto se não foi mt cedo, tipo, eu encontrar logo o primeiro..Nunca tinha feito algo assim, mas penso que por um lado foi bom pq corto logo o mal pela raiz..E por outro, pus um ponto final de vez na quase-história..E não sei se devia ter feito isso..Mas bem que não fui bem eu que finalizei, se é que eu tenha entendido mt erradamente, já tinham finalizado a uma semana, eu que não tinha entendido ainda..
Então..Vai ter festinha lá em casa (Sero-house) do povo do ICHS = CS, História, filosofia, pedagogia. Bebidinhas liberadas, música boa, traga seu instrumento e venha tocar com a gente! ( eu só toco piano, acho que vai ser um pouco pesado pra levar, então só devo ficar olhando mesmo!rs..)Então, vai ser dia 24, quinta, 10 reaulz, começando as 20 hrs e sem hora pra acabar..Se não tiver onde cair, ou tiver mt bebum pra voltar pra casa, leve seu colchonete e monte acampamento na minha sala (tem mt espaço, afinal n tem moveis!ahahah) Na última festinha, acordei as 13hrs com umas 5 cabeças dormindo pelo chão la de casa!! :P
See Ya folks!
Não sei nem por onde começar. Não sei nem a que conclusão chegar. Só uma coisa a dizer: DEFINITAVEMENTE EU NÃO ENTENDO OS HOMENS!!
O pior é que sempre tenho a tendência de pensar que fui eu que errei em algum momento e por isso que os afasto.To irritada mesmo, de saco cheio. Mas cara, só pode ser mesmo culpa minha ou das minhas escolhas, que aparentemente são sempre erradas. E o pior é que dessa vez nem acho que fiz mt a linha psicopata..Acho que me controlei bastante!
kkkkkkkkkk ai ai ai, só rindo mesmo das minhas desgraças.
Nem vou me alongar no acontecido pq de fato mesmo, nada aconteceu. Foi só uma coisa que eu fui sentindo durante a semana. Mas sinceramente, acho que de errado mesmo só fiz uma pergunta tosca-impulssiva-deprimente no msn..Mas tb, já não tava me aguentando, fazer a linha NORMAL por mt tempo eu não consigo!rs..
Eu sou uma grande carente, eu sei..Mas poxa vida, em minha defesa posso dizer que sou alem dessa carência, uma pessoa bem do bem, humm :/
E, claro, como desgraça pouca é bobagem, eu não levei 1 só fora. Foram logo 2 que é pra acabar de me afundar!!ahahhahahha
Bom, não foi um FORA, foi tipo um NÃO falo mais com vc. TWICE! Pq aparentemente eu ainda não tinha me certificado disso da primeira vez.
AHAHAHA! Quanta decadência Mari B! Mas os risos são de verdade, a situação da pessoa aqui é tão bizarra que vale mt a pena rir!! Afinal, eu nunca dis
se que era mt normal mesmo!!! :p
Tarjinha..Pelo menos sobrou um apelido engraçadinho!
Sabe de uma coisa boa nisso tudo? To percebendo que to aprendendo a ser mais sarcastica, se fosse uns tempos atrás, provavelmente estaria arrancando meus cabelos, iria sair, pegar o primeiro idiota que aparecesse, beberia horrores e voltaria pra casa ouvindo música brega-romantica. Mas hj em dia..Até pensei em fazer isso, tava quase pronta pra sair e beber, ai quando ficasse bebinha=corajosa o suficiente, pegaria meu cel, ligaria prum ex da lista que eu saberia que não me negaria, ai no dia seguinte ia acordar maal, pensando na merda de pegar ex novamente só pra curar dor de cotovelo e me prometer que nunca mais faria i
sso. Bom,pelo menos dessa vez eu cumpri minha promessa. To eu aqui em casa numa sexta,por vontade própria, sem me descabelar, sem ficar pensando mt sobre o assunto (salvo agora que vim escrever sobre..), sem ouvir música deprimente.To eu aqui vendo tv, jogando buraco, rindo de mim mesma..éeh, quase uma pessoa normal!rs..
Mas bem, pra que meu fim de semana não seja marcado como o “dia do não falarei mais com vc”, amanhã escalarei um grupo de amigas solteiras (humm..encalhadas mesmo pow!!kkkk) que estejam iguais a mim nessa fase de ODEIO HOMENS MORRAM NO FOGO DO INFERNO! Sentaremos num barzinho e falaremos mal, mt mal dessa raça infame de pessoas
ridiculas!!! (O pior é que nem to nesse ódio todo pelos homens, mas escrevendo e falando sobre eles com amigas talvez meu ódio aflore! Essa é a idéia..rs!)
Bom é isso..Se eu tiver com saco, depois da minha saida desencarna-homens, eu conto como é que foi!
E..Sem beijos hj!
SOCOS!!
Sempre odiei o que a maioria das pessoas fazem com os seus MSN's.
Não estou falando desta vez dos emoticons insuportáveis que transformaram a leitura em um jogo de decodificação, mas as declarações de amor, saudades, empolgação traduzidas através do nick.
O espaço 'nome' foi criado pela Microsoft para que você digite O NOME que lhe foi dado no batismo. Assim seus amigos aparecem de forma ordenada e você não tem que ficar clicando em cima dos mesmos pra descobrir que 'Vendo Abadá do Chiclete e Ivete' é na verdade Tiago Carvalho, ou 'Ainda te amo Pedro Henrique' é o MSN de Marcela Cordeiro. Mas a melhor parte da brincadeira é que normalmente o nick diz muito sobre o estado de espírito e perfil da pessoa. Portanto, toda vez que você encontrar um nick desses por aí, pare para analisar que você já saberá tudo sobre a pessoa...
'A-M-I-G-A-S o fim de semana foi perfeito!!!' acabou de entrar. Essa com certeza, assim como as amigas piriguetes (perigosas), terminou o namoro e está encalhadona. Uma semana antes estava com o nick 'O fim de semana promete'. Quer mostrar pro ex e pros peguetes (perigosos) que tem vida própria, mas a única coisa que fez no fim de semana foi encher o rabo de Balalaika, Baikal e Velho Barreiro e beijar umas bocas repetidas.
O pior é que você conhece o casal e está no meio desse 'tiroteio', já que o ex dela é também conhecido seu, entra com o nick 'Hoje tem mais balada!', tentando impressionar seus amigos e amigas e as novas presas de sua mira, de que sua vida está mais do que movimentada, além de tentar fazer raiva na ex.
'Polly em NY' acabou de entrar. Essa com certeza quer que todos saibam que ela está em uma viagem bacana. Tanto que em breve colocará uma foto da 5ª Avenida no Orkut com a legenda 'Eu em Nova York'. Por que ninguém bota no Orkut foto de uma viagem feita a Praia-Grande - SP ?
'Quando Deus te desenhou ele tava namorando' acabou de entrar. Essa pessoa provavelmente não tem nenhuma criatividade, gosto musical e interesse por cultura. Só ouve o que está na moda e mais tocada nas paradas de sucesso. Normalmente coloca trechos como 'Diga que valeuuu' ou 'O Asa Arreia' na época do carnaval.
Por que a vida faz isso comigo?' acabou de entrar. Quando essa pessoa entrar bloqueie imediatamente. Está depressiva porque tomou um pé na bunda e irá te chamar pra ficar falando sobre o ex.
' Maria Paula ocupada prá c** ' acabou de entrar. Se está ocupada prá c**, por que entrou cara-pálida? Sempre que vir uma pessoa dessas entrar, puxe papo só pra resenhar; ela não vai resistir à janelinha azul piscando na telinha e vai mandar o trabalho pro espaço. Com certeza.
'Paulão, quero você acima de tudo' acabou de entrar. Se ama compre um apartamento e vá morar com ele. Uma dica: Mulher adora disputar com as amigas. Quanto mais você mostrar que o tal do Paulão é tudo de bom, maiores são as chances de você ter o olho furado pelas sua amigas piriguetes (perigosas).
'Marizinha no banho' acabou de entrar. Essa não consegue mais desgrudar do MSN. Até quando vai beber água troca seu nick para 'Marizinha bebendo água'. Ganhou do pai um laptop pra usar enquanto estiver no banheiro, mas nunca tem coragem de colocar o nick 'Marizinha matriculando o moleque na natação'.
' < . ººº< . ººº< / @ || e $ $ ! || |-| @>ªªª .>ªªª>' acabou de entrar. Essa aí acha que seu nome é o Código da Vinci pronto a ser decodificado. Cuidado ao conversar: ela pode dizer 'q vc eh mtu déixxx, q gosta di vc mtuXXX, ti mandá um bjuXX'.
'Galinha que persegue pato morre afogada' acabou de entrar. Essa ai tomou um zig e está doida pra dar uma coça na piriguete que tá dando em cima do seu ex. Quando está de bem com a vida, costuma usar outros nicks-provérbios de Dalai Lama, Lair de Souza e cia.
'VENDO ingressos para a Chopada, Camarote Vivo Festival de Verão, ABADÁ DO EVA, Bonfim Light, bate-volta da vaquejada de Serrinha e LP' acabou de entrar. Essa pessoa está desesperada pra ganhar um dinheiro extra e acha que a janelinha de 200 x 115 pixels que sobe no meu computador é espaço publicitário.
'Me pegue pelos cabelos, sinta meu cheiro, me jogue pelo ar, me leve pro seu banheiro...' acabou de entrar. Sempre usa um provérbio, trecho de música ou nick sedutores. Adora usar trechos de funk ou pagode com duplo sentido. Está há 6 meses sem dar um tapa na macaca e está doida prá arrumar alguém pra fazer o servicinho.
'Danny Bananinha' acabou de entrar. Quer de qualquer jeito emplacar um apelido para si própria, mas todos insistem em lhe chamar de Melecão, sua alcunha de escola. Adora se comparar a celebridades gostosas, botar fotos tiradas por si mesma no espelho com os peitos saindo da blusa rosa. Quer ser famosa. Mas não chegará nem a figurante do Linha Direta.
Bom é isso, se quiserem escrever alguma mensagem, declaração ou qualquer coisa do tipo, tem o campo certo em opções 'digitem uma mensagem pessoal para que seus contatos a vejam' ou melhor, fica bem embaixo do campo do nome!! Vamos facilitar!!!!
Arnaldo Jabor
Ainda n vou postar tuudo que rolou, só dizer que voltei beem, n sei se bem, aiii n sei de nada.. Odeio ser mulher as vezes!!rs..
Musiquinha haver com momentos enecs:
Eu queria ter uma bomba
Barão Vermelho
Composição: CazuzaSolidão a dois de dia
Faz calor, depois faz frio
Você diz "já foi" e eu concordo contigo
Você sai de perto eu penso em suicídio
Mas no fundo eu nem ligo
Você sempre volta com as mesmas notícias
Eu queria ter uma bomba
Um flit paralisante qualquer
Pra poder me livrar
Do prático efeito
Das tuas frases feitas
Das tuas noites perfeitas
Solidão a dois de dia
Faz calor, depois faz frio
Você diz "já foi" e eu concordo contigo
Você sai de perto eu penso em homicídio
Mas no fundo eu nem ligo
Você sempre volta com as mesmas notícias
Eu queria ter uma bomba
Um flit paralisante qualquer
Pra poder te negar
Bem no último instante
Meu mundo que você não vê
Meu sonho que você não crê
Tenta advinhar ae, depois de amanha provavelmente volto pra dizer qual é..