Então pessoas, vamos as cenas do próx capitulo. Só relembrando um pouco o capítulo anterior, tinha levado um “NÃO FALO MAIS COM VOCÊ!”  e estava meio pra baixo. Porém, eu AINDA não satisfeita com o fora TWICE, resolvi mandar uma mens convidando pruma festinha no Centro (o pq de eu fazer isso, não me perguntem, acho que gosto mesmo de instigar um fora!rs..) e, óbviamente a pessoa disse que não. Olhando pelo lado positivo, pelo menos dessa vez ele se dignificou a responder.Viu? Tudo tem um lado bom!kkkk..ai ai ai

Então me arrumei liinda e fui com meu bom amigo Alan pra festa. A idéia anterior de reunir amigas e falar mal dos homens não vingou, eu precisava mesmo era de um fervo pra elevar minha auto-estima que estava a zero! Chegando no local da festa quem eu encontro: Todos os amigos da pessoa. ehehe, desgraça pouca é bobagem . (apesar que na verdade nem me incomodou isso, o povo é bem legal, só bateu dorzinha pq seria bem legal se estivessemos todos juntos lá..) Bom, ficamos uma duas horas na fila ai a mulher avisa que a casa lotou. Aiaiai, e agora?

Anterior a essa festa, a pessoa número 1 ( tenho que arranjar um apelido pra n confundir na hora de escrever..), tinha me convidado pra sair, eu fiquei meio assim, mas pensei: Poxa vida, de nada adianta vc ficar esperando o outro que óbviamente não quer nada com vc, então trate de voltar pro que tava dando certo antes pow! O foda é que apesar do pouco tempo que passei com o ex-atual, eu tava gostando mesmo, cheguei a pensar que teria futuro, e a mt tempo que não pensava algo assim, mas foi pouco tempo mesmo..O que por um lado é bom, pq se durasse mais quando acabasse eu estaria na merda. Se com pouquissimo tempo já me deixou digo, não sofrendo, mas melancólica, imagina então..

Nóo, acabei de reler o que escrevi, isso ta mt diário de adolescente!ahahahha

Enfim, pra resumir a história toda, acabei me encontrando com o primeiro, e foi legal mas a melãncolia continua..Só me pergunto se não foi mt cedo, tipo, eu encontrar logo o primeiro..Nunca tinha feito algo assim, mas penso que por um lado foi bom pq corto logo o mal pela raiz..E por outro, pus um ponto final de vez na quase-história..E não sei se devia ter feito isso..Mas bem que não fui bem eu que finalizei, se é que eu tenha entendido mt erradamente, já tinham finalizado a uma semana, eu que não tinha entendido ainda..

0 comentários:

Postar um comentário