Hy! Poooxa a festa aqui em casa foi muuito foda. Lotou mt,teve banda tocando, tinha mta birita, deu policia, quase fui presa..ahahahah. Temos que fazer mais edições dessa festa, o povo da humanas tava sem festas como essa.

SDC10508 SDC10533 SDC10484

e ainda deu pra tirar uns trocados. Ai ai vou produzir mais festas em Sero-City!rs..

Fiquei muito cansada, quase n vi a banda tocar pq ficava correndo de um lado pro outro agilizando as coisas, mas gostei, fiquei muuuito louca me arrumei só no fim da festa quando já tava morta de cansada.Mas foi interessante..rs

Bom, ontem vim pro Rio, a noite fui visitar a casa nova do Japa na Lapa, mt bom isso, quando eu tiver mt louca pra ir pra casa, já tenho onde cair.Ficamos por lá pela Lapa bebendo, contando das nossas desgraças sentimentais, essas coisas..rs

Aiai, em casa agora, mt cansada, ainda n me recuperei dessa semana entorpecida pelo álcool..Eu nunca mais falei, eu descobri quem é, e é bem diferente de mim, e nem achei mta graça (quem tem q achar n é vc Mari dor de cotovelo..rs) e eu sinto falta mas to quieta, sem fazer nada que fira meu égo e seja deprimente, afinal eu sei que n adiantaria..

Ele me acalmava..Agora voltei às minhas inquietações..

Ps: Calma, vou voltar a postar textos mais pra cima, é que to curtindo minha fossa ainda, eu até chego a gostar disso,melâncolia!

Ps²: Acabou de vir no pensamento: E se a pessoa ler essa merda? To fuudida..Queria saber então..Mas n lê n, ninguém lê essa merda mesmo!Ainda bem!kkkkkk

0 comentários:

Postar um comentário