Não sei nem por onde começar. Não sei nem a que conclusão chegar. Só uma coisa a dizer: DEFINITAVEMENTE EU NÃO ENTENDO OS HOMENS!!

O pior é que sempre tenho a tendência de pensar que fui eu que errei em algum momento e por isso que os afasto.To irritada mesmo, de saco cheio. Mas cara, só pode ser mesmo culpa minha ou das minhas escolhas, que aparentemente são sempre erradas. E o pior é que dessa vez nem acho que fiz mt a linha psicopata..Acho que me controlei bastante!

homem-mulher-sexo-orapois

kkkkkkkkkk ai ai ai, só rindo mesmo das minhas desgraças.

Nem vou me alongar no acontecido pq de fato mesmo, nada aconteceu. Foi só uma coisa que eu fui sentindo durante a semana. Mas sinceramente, acho que de errado mesmo só fiz uma pergunta tosca-impulssiva-deprimente no msn..Mas tb, já não tava me aguentando, fazer a linha NORMAL por mt tempo eu não consigo!rs..

Eu sou uma grande carente, eu sei..Mas poxa vida, em minha defesa posso dizer que sou alem dessa carência, uma pessoa bem do bem, humm :/

E, claro, como desgraça pouca é bobagem, eu não levei 1 só fora. Foram logo 2 que é pra acabar de me afundar!!ahahhahahha

Bom, não foi um FORA, foi tipo um NÃO falo mais com vc. TWICE! Pq aparentemente eu ainda não tinha me certificado disso da primeira vez.

AHAHAHA! Quanta decadência Mari B! Mas os risos são de verdade, a situação da pessoa aqui é tão bizarra que vale mt a pena rir!! Afinal, eu nunca dis

se que era mt normal mesmo!!! :p

Tarjinha..Pelo menos sobrou um apelido engraçadinho!

Sabe de uma coisa boa nisso tudo? To percebendo que to aprendendo a ser mais sarcastica, se fosse uns tempos atrás, provavelmente estaria arrancando meus cabelos, iria sair, pegar o primeiro idiota que aparecesse, beberia horrores e voltaria pra casa ouvindo música brega-romantica. Mas hj em dia..Até pensei em fazer isso, tava quase pronta pra sair e beber, ai quando ficasse bebinha=corajosa o suficiente, pegaria meu cel, ligaria prum ex da lista que eu saberia que não me negaria, ai no dia seguinte ia acordar maal, pensando na merda de pegar ex novamente só pra curar dor de cotovelo e me prometer que nunca mais faria i

sso. Bom,pelo menos dessa vez eu cumpri minha promessa. To eu aqui em casa numa sexta,por vontade própria, sem me descabelar, sem ficar pensando mt sobre o assunto (salvo agora que vim escrever sobre..), sem ouvir música deprimente.To eu aqui vendo tv, jogando buraco, rindo de mim mesma..éeh, quase uma pessoa normal!rs..

Mas bem, pra que meu fim de semana não seja marcado como o “dia do não falarei mais com vc”, amanhã escalarei um grupo de amigas solteiras (humm..encalhadas mesmo pow!!kkkk) que estejam iguais a mim nessa fase de ODEIO HOMENS MORRAM NO FOGO DO INFERNO! Sentaremos num barzinho e falaremos mal, mt mal dessa raça infame de pessoas

ridiculas!!! (O pior é que nem to nesse ódio todo pelos homens, mas escrevendo e falando sobre eles com amigas talvez meu ódio aflore! Essa é a idéia..rs!)

Bom é isso..Se eu tiver com saco, depois da minha saida desencarna-homens, eu conto como é que foi!

E..Sem beijos hj!

SOCOS!!

 

0 comentários:

Postar um comentário