Bom, esse é o último capítulo da nolevinha que vivo há umas semanas.To entorpecida ainda..Sabe aquele episódio de Sex and the City que o cara termina com a Carrie via Post it? Aquele que ele diz somente: "Sorry, I cant, dont't hate me!". Pois então, comigo aconteceu quase igual, mas como estamos na era digital, foi por orkut mesmo!
Simplesmente eu cheguei na facul ontem, entrei no orkut e lá estava: Namorando! (ainda sinto arrepios só de lembrar..). Minha cabeça dói..To me sentindo fraca..Tudo que lembro é de tremer, tremer mt..E depois tenho visões vagas, um depoimento ofendido-deprimente que enviei, uma resposta deprimente tb de volta, umas palavras trocadas no msn (pq pelo que percebi, eu n merecia ao menos um telefonema..) e um Adeus!
Me sinto cansada, um pouco tonta, não comi, e sim, eu sei que não é o fim do mundo e óbvio que vai passar, mas o que me deixa assim não é o fato de estar namorando, e sim como as coisas se deram..A quanto tempo eu não me desprendia das minhas amarras, e pq logo agora fui fazer isso? E como tudo se deu então..Provavel que se eu não tivesse falado nada, assim iria ficar..Ninguém respeita mais nada, é mesmo cada um por si..E eu pensava que já tinha aprendido isso e que não me submeteria a passar por algo assim novamente..hummm

Preciso deitar, minha cabeça dói e me sinto fraca..

E aah, resolvi começar hj o tratamento pra parar de fumar..Preciso me livrar de pelo menos um vício maléfico que cerca minha vida..

Torpor!

0 comentários:

Postar um comentário