Ai ai ai..Tava demorando pra eu usar minha arma mais conhecida na noite. Alias, tava até estranhando minha aparente normalidade..E tudo começou assim:

Sábado fui com o Rodrigo pro MOLA no Circo Voador, que foi mt legal, encontrei logo na entrada o Anselmo e o Marcinho, O Rafa e a Rafa tb estavam la, e, como o Rio É MESMO MUITO PEQUENO e eu sou constantemente acompanhada pela LADY MURFY ou devo ter um lado TARÇO CADORE e as pessoas me seguem, adivinha quem TAMBÉM ESTAVA LÁ? Sim! Antes eu tava mt bem, aí quando vi logo comecei a precisar dos meus remédios de TARJA PRETA! rs..
Pow, vão sair la do outro lado da ponte, deixa esse lado do RJ pra mim, o que que custa?! (rindo mt!)
Então, LOGICAMENTE sai rapidamente de lá, pq bebida com Mari B! e CIA não poderia combinar mt.
Fomos pra outra festa, ma aí eu esqueci que estava ARMADA. E mesmo sabendo que ME ARREPENDERIA AMARGAMENTE, eu até comentei isso com os que tavam ao meu lado, mas de nada adiantou..SMS apontar..ATIRAR!
Acho que as marcas de celular deveriam criar um sensor, sabe? Tipo um bafômetro mesmo! Qdo o proprietário do aparelho ingerisse álcool, o sensor detectaria e bloquearia o aparelho por tempo determinado. Muitas merdas deixariam de acontecer, com certeza!
O pior foi que me responderam, e eu ainda avisei na mens q eu tava bebinha, tipo uma forma de proteger a mim mesma, mas vão e me respondem que tb estão, daiiii que começou a merda, troca de mens que pra mim pareciam ter mt nexo na hora (nexo de bebum) quando acordei e lembrei quase morri!
Ai ai ai! Tem alguma relação cósmica nisso tudo. Todas as vz que fiz merda com essa pessoa teve relação direta ou indiretamente com a tarja preta da minha vida. Eu me auto-saboto, acho n que na verdade, no fundo da minha inconsciência eu devo gostar mesmo de ficar alone, pq eu que faço merda. SEMPRE!!
No fundo acho engraçado, quase me mato de vergonha, mas é engraçado, vou ter mt assunto pra contar pros meus amigos e eles poderem reafirmar o de sempre: Mari vc é maluca!
ahahah concordo, concordo amiguinhos!
Isso tudo ocorreu depois de eu encontrar esse sr ae debaixo, daí por diante devo ter ficado LOUCA DE MEDO dele e cometido esses desvarios!rs..





E A TODOS DESEJO UM FELIZ DIA DAS BRUXAS!

0 comentários:

Postar um comentário