Tem vezes que você age conforme o figurino. Fala as frases certas, se veste da maneira certa, espera da maneira certa e se joga da maneira certa. Daí quando acaba, você até pode ficar se perguntando do porque que não deu certo, mas esse porque não vem acompanhado da angustiante dúvida: Onde foi que eu errei?
Tem vezes que você simplesmente troca os pés pelas mãos. Age da forma errada, fala as coisas erradas, se veste da forma errada, bebe da forma errada. Daí vem aquela angustiante certeza: Por que cargas d'água eu fui fazer isso?

Ráaa!

Quando a gente começa a gostar de alguém anunciamos pra Deus e o mundo. Seus amigos não param de ouvir da pessoa, a pessoa não para de ouvir de você, você não para de falar na pessoa, o mundo pára para ouvir seus suspiros apaixonados..
Daí quando acaba você tem dois caminhos a seguir: Falar mal da pessoa ou falar mal de você mesma por ter feito burrada!

Ráaa!

Então seus amigos te consolam, até porque eles querem que você supere logo isso, com certeza não devem mais aguentar ouvir você falando sobre a mesma coisa. Você se consola porque não aguenta mais falar de tal coisa e o mundo..Bem, o mundo é sacana e faz você ver, ouvir e lembrar a todo momento!

Ráaa!

Finalmente você ouve a famigerada frase: O tempo cura tudo. E você logo pensa: Eu sei, eu sei, mas enquanto ele ainda não passa, dói bagarai!
Até que você esquece..

Ráaa!

Daí você faz uma linha inversa e relembra de todos os passos que você traçou até chegar aqui. Minha conclusão/pergunta/dúvida é:
Se lá de inicio você anunciou pra todo mundo que estava In Love, quando passa não deveria também anunciar isso? Tipo, I don't like you baby! See ya.............NOT!

Ráaa!

Baseado numa conversa que tive a pouco com uma amiga - E fulaninho? Hã, quem? NOT!
E também relembrando uma pergunta que me fizeram : Por que não eu? E minha resposta : Porque era mais fácil!
E..Porque eu era mais burra, mais medrosa, mais acomodada..
O tempo passa e eu continuo nada mais sábia..

Ráaa!

Ps: Esses Ráaas aí foi tipo pontuando meus pensamentos FAIL!

Ráaa!

E..pq achei engraçadinho! rs..

0 comentários:

Postar um comentário