"Como dois estranhos, cada um na sua estrada, eles um dia se esbarram numa esquina, num lugar qualquer, comum.

- E aí, quais são seus planos? Como vai sua vida?

- Eu até que tenho vários. Se me acompanhar, no caminho eu possso te contar. Minha vida sempre renovada, a mesmisse me cansa, nunca paro num mesmo lugar!

E mesmo assim, eu queria te perguntar se você tem aí contigo alguma coisa pra me dar, se tem espaço de sobra no seu coração. Quer levar minha bagagem, ou não?

E pelo visto, vou te inserir na minha paisagem e você vai me ensinar as suas verdades, e se pensar, a gente já queria tudo isso desde o início.

De dia, vou me mostrar de longe. De noite, você vai me ver de perto. O certo e o incerto, a gente vai saber. E mesmo assim, eu queria te contar que eu talvez tenha aqui comigo alguma coisa pra te dar. Tem espaço de sobra no meu coração. Eu vou levar sua bagagem e o que mais estiver à mão.

- Mas meu lugar ainda é longe do seu, nossas estradas não se cruzam na mesma esquina, E ainda nada me fez permanecer numa só estação!

E cada um continuou com seu vão.."

3 comentários:

Tie - Dois
Acertei?!
E ai? Como foi a viagem?!

Exatamente..Baseado em Tie..rs!! A viagem foi boa salvo alguns estresses...Ainda devo escrever sobre ela..

Estarei aguardando a postagem

Postar um comentário