Aah a chuva. Chuva muito desejada depois de dias de calor lascinante e insuportavel, pelo menos pra mim que prefiro muito mais dias frios, daqueles que a maquiagem não borra, seu cabelo fica perfeito e as roupas são lindas e com a possibilidade de se incrementar vários acessórios. Amo o frio. Fato!
Essa minha declaração é contraditória ao que eu vim comunicar, amanhã parto pra FORTALEZA, e eu to esperando neve por lá? ahahah, sei sei sei..Um inferno ainda mais quente me espera!rs..
Bom, não vou ser pessimista, sei que lá pelo menos meus dias serão refrescados por praia e água de coco e de quebra uns camarõezinhos à beira mar! eheheh!
Comecei a escrever hoje como quase sempre faço, sem ter a mínima ideia do que dizer, só sabendo mesmo que PRECISAVA dizer algo relevante ou não, já que vou ficar pelo menos umas duas semanas sem postar nada. Mas meu caderninho já está na mala, para cobrir eventuais surtos de inspiração.

O teu amor é uma mentira que minha vaidade quer! (tocando Cazuza agora..) essa letra é muito minha cara, adoro amores inventados, sentidos derrepente sem ter porque e nem pra que. Só pra falar que sente algo, me sentir viva, poder ver um filme, ler uma poesia, ouvir uma música e ter em quem pensar..Mesmo que seja idealizado, inventado, impossibilitado. Só pra passar o tempo enquanto não vem o real..Até porque as vezes a realidade é bem monótona e nada inspiradora..

Agora aquele papinho de buteko..Vocês viram esse inicio de BBB 10? Geeente to Rosa Xiclete da cor das minhas unhas (que aliás estão divinas!!ahahah). Aquilo lá não é mais BBB, e sim GLBBBT10!!! Mais diversidade impossivel. Parece que pegaram todos os esteriótipos dos meus amigos e colocaram lá. Tem a bixa pintosa drag arraza! Tem a bixa emo fancy barraqueira ( ela ainda não fez barraco, mas esperem só mais uns dias pra quebrarem a unha dela e então ela faz a Loca possuida!), tem a fancha grossa mais macho que muito homem, mas que no fundo tem um coração e deve ter pago paixão pra alguma amiguinha hetero dela. Tem os homofóbicos que já já vão começar a fazer piadinhas homofóbicos e causar barraco e finalmente tem as piriguetes, que vão pegar os homens e quando beberem vão brincar de dançar se esfregando na fancha e entre elas e dar estalinhos..Ispiem só..Vou estar longe mas quando eu voltar quero só ver se isso que falei não aconteceu!!
Ou seja, Boninho dessa vez mandou os bons costumes da Globo às favas ( bons e hipócritas óbviamente) e apelou de vez. Quero ver se eles não irão censurar as bibas debaixo do edredon!!
Ooou seja, esse BBB tem tudo pra ser uns dos mais BAFONEIROS de todos os tempos!!
Oooou seja, ADOOOORO! rs..
E podem falar que é programa fútil, que o povo é burro e mais toda essa ladainha chata, mas que você acaba sempre sabendo dos barracos,de quem fez o que com quem aonde, e acaba torcendo mesmo que escondido pra esse ou aquele ganhar, isso sempre acontece. Eu não sei se participaria de um programa assim, mas bem que gostaria de participar pelo menos de uma daquelas festinhas deles com tudo liberado!!!O problema seria depois de beber um monte, o BRASIL INTEIRO ver meus micos!! Isso seria foda!!!!

E aah eu quero ir pro Chile..
E aah espero que eu esqueça que quero ir pro Chile nessa minha viagem..
E aah eu mandei um recado no facebook mas apaguei, espero que a tempo de não verem.
E aah, eu sei que só quero agora porque é idealizado e impossibilitado..
E aah, vou morrer de saudades disso aqui e de vocês,mesmo não conhecendo a maioria  mas tem sido incrivelmente delicados com seus comentários, seu tempo e paciência de ler meus desvarios..

XoXo See Ya! :)

ps: dia 27 t de volta..Ou antes disso se meu vício disso aqui for incontrolavel e eu conseguir encontrar uma lan por lá!!rs..

1 comentários:

Boa Viagem!
Como sempre excelente postagem, desculpe-me não ter passado aqui nos últimos tempos, esses dias estão sendo meio difíceis
-------------------------------------------------
http://duventublog.blogspot.com/

Levi Ventura

Postar um comentário