Celular tocando, interrompo minha sessão de Dr House pra atender. Noemi me chamando pra ir a praia..Aii quero não, to down, vamos amiga, é revigorante, você ta precisando tirar esse branco 2009, ta bom, me arrumo e vou.
Falar que a praia tava lotada é pouco. Maldito metrô socializante até Ipanema. Achamos um espacinho, armamos nossa barraca!
- e a vida amiga. muitas neuroses como sempre?
- Piores se possivel, Domi, você me conhece a mais de dez anos, sabe que não poderia ser diferente.
- Aah amiga, se ao menos você aprendesse com seus erros..
-Aii eu não teria tanto assunto pro meu blog. Assumo minhas neuroses como parte do meu charme..rs
Enfim, faço um resumo de tudo que ela perdeu quando estava no seu idílio amoroso, ela está amando, ela ri, tece seus comentários e completa:
- Liga pra ele. Você nunca vai saber se realmente fez alguma coisa errada se não ligar!
- Eu fiz Domi, ele falou alto e claro: Você surtou! E eu já tentei de tudo pra lembrar o que foi que eu falei, qual foi meu surto e não consigo! Já tentei dormir pra ver se sonhava com o acontecido, já tomei Ginko biloba pra forçar a memória nada..
-Nada, nadinha?
- Nem uma frase..
- Então tudo o que resta é ligar e ver se ta tudo bem! Mas uma coisa é certa, você também resolve agir no minuto final do 2° tempo. O Bandeirinha ja deu o final da partida, o juíz se encaminha pro meio de campo, aii você resolve fazer alguma coisa..Sabe que é meio inutil, né?!
- Ahãm..Eu sei de tudo isso..( aah loca respondendo..rs)
Minhas mãos começaram a suar com a simples ideia de ter que fazer isso. Ia ser pior, eu não ia conseguir falar nada. Minha glote ia fechar, ia morrer sem ar em plena praia.
- Quantos anos você tem Mari?
- No momento devo ter no máximo 13 e ser virgem!rs..
- Sabe qual o seu problema? Se a pessoa gosta de você, diz que gosta de você, tu não acredita, ficou muito tempo nisso e não fez nada, agora que é impossivel, você resolve agir. Daí você superestima a pessoa e faz esse papel ridiculo.
- Me fale uma novidade..
- Só acho que você devia pensar que, se uma pessoa também está afim de você e ela te fala isso significa que ambas estão no mesmo nivel e que você tinha que ter acreditado nisso bem antes.
- E você só me fala isso 10 anos depois de nos conhecermos?

Mandei mensagem. Covardia, eu sei..Mas sei dos meus limites, e até onde eu poderia ir. Meu medo que eu camuflo na forma de orgulho sempre me domina. E foi como eu esperava..

E voces esperam mesmo que eu conte o final?
Meu cel ta tocando agora..
Rua agora? Mais uma pessoa que eu afasto e sei la porque. Paro..Penso..Olho o relógio, visualizo a roupa que eu poderia usar..Meus ombros ardem..Tomei muito sol. Passo Vitoria Secrets..Ligo o som..Coloco no modo aleatorio..Lá vem minha resposta:



O provavel NUNCA MAIS faz minha glote fechar de novo..


.

2 comentários:

Hahahahahaha :)
Adorei seu blog!
Ainda não consegui ler tudo, mas gostei do que li!
Sou suspeita pra falar porque eu adoro essa prosa da vida cotidiana, ainda mais embalada por Los Hermanos, haha!

Tô te seguindo, pra passar mais vezes por aqui
:*

é kirida sua vida tá dando uma boa novela, me identifikei muito com a parte do liga naum liga, fikei 1 semana e meia nessa e liguei! hahahaha me senti um virgem de 15 anos, rs saudades d vc bjs ps: deixei esse recado so pra vc saber que fui eu q entrei no seu blog rs

Postar um comentário