E dai tá, você sempre sabe o que se deve fazer. Você relembva de experiências vitoriosas do passado, pega sua cartilha e tenta seguir a risca o que ta escrito. E conversa com suas amigas e numa algazarra, todas falando ao mesmo termpo, dão exemplos de jogadas que deram certo. - Amiga faz assim que é batata!
E tu sabe como deve fazer.. Um arzinho meio displicente, um ta tudo bem, sem problemas, você tem sua vida e eu gosto muito da minha também. Sempre muito ocupada,avise com antecedência, marque hora na agenda, insista, dai você pode aceitar. Não vai dar pra sair hoje? Iih sem problemas, minha amiga que ta recem-solteira, tadinha, pediu mesmo que eu fizesse companhia a ela hoje numa festinha, nada demais..De tanto que tu faz, eles que começam a ficar neuróticos e o gostinho do poder vai adocicando sua boca e você vai ficando viciada no controle. Mais um pouco e pronto: Eles estão completamente domesticados. Dai você joga um novelo de lã ali, sai pra jantar, responde as mensagens bonitinhas..Dai..
Dai que sendo fácil assim, você logo se cansa. Daí você tenta e tenta, todo mundo te diz, mas tenta mais menina. Daí você começa a se sentir muito malvada, e você se sente mal com isso ( porque você também com certeza já esteve do outro lado antes)
Dai termina.
Se sente mais livre
Mas a consciência continua pesando..
E você resolve ser a pessoa mais bondosa do mundo no próximo relacionamento.Mas ai vem sua amiga contando da cafajestagem que o ex aprontou. Não queremos mais isso!Falamos em unissono.
Sem joguinhos, isso é tão imaturo (durante uma conversa com suas demais amigas neuróticas) elas concordam, os homens é que nos fazem agir assim, depois falam que a gente que não quer nada. Aah, entre um copo e outro de choppinho resolvemos ficar solteiras o máximo que pudermos então. Isso! Isso! Não vamos dar mais moleza pra esses babacas! Grito de guerra meninas!!!! ( já estamos todas alteradinhas, Girl power inebria nossas mentes!)
Dai ficamos solteiras durante um tempo, não acreditando em nenhuma cantada que nos lançam, nem em demosntrações de interesse. Conjecturamos todos os tipos de armações que eles podem estar fazendo quando falam que simplesmente vão ficar em casa porque estão cansados. Quando por fim percebemos, estamos a beira de sermos internadas num manicomio. Mas algumas conseguem se salvar a tempo da neurose maluca. Amigas servem pra salvar umas as outras, alem é claro de endossar o coro de chingamento aos malditos cafajestes.
Bom, por fim a mulher consegue também enlouquecer o seu homem com toda a sua neurose e desconfiança, e eles partem, e elas choram, e mesmo que falem que não, sempre sabem onde exatamente erraram! Mas em defesa do meu gênero, devo reafirmar que como disse acima, isso acontece também com os homens.

A formula perfeita pra mim seria:
- 2 xicaras de carinho
- 1 colher de sopa de atenção
- Pitadinhas de orgulho em doses que não fique enjoado demais, nem insosso, sem gosto
- Meia colher de sumidinha para que não pensemos que ele está sempre a nossa disposição, mas cuidado com essas colherzinhas porque demais pode vir a azedar.
Mistura tudo num potinho, colocando cada ingrediente alternado, sempre alternado, e va mechendo, mechendo bem, pra que tudo fique sempre interessante.

Pronto!!! A receita taí! E vou te falar,da certo e fica uma delicia. Mas tenho que admitir, falando assim parece até fácil..Mas as vezes e com certas pessoas, é tão dificil..

0 comentários:

Postar um comentário