Então depois de você ter finalmente ido aquele encontro, você volta pra casa e faz um balanço de como foi. Controlou o álcool pra não dar bafão.Filtrou cada frase pra não revelar demais. O charme foi matematicamente calculado.
Se despede com carinho, chega em casa, corre pro telefone:
- Amiga, voltei!
- E aii amiga, como foi?
Então vocês combinam um jantarzinho com as demais do grupinho para atualizarem o fim de semana.
Falatório exaltado. Mas esses encontros me são extremamente importantes, funcionam mais ou menos como mesa julgadora do caso e divã de análise de grupo.Daí nós contamos nossa vida e esperamos o veredicto final de todas.
O meu foi: Querida pelo que você disse, fez tudo certo, agora é esperar pra ver se isso vai caminhar. Você ta agora na mira de tiro. Se for pra ter continuidade ele vai querer te ver de novo no próximo fim de semana. Se não, esquece e passe adiante!
E assim foi dada minha sentença.
E ai começou minha morte lenta durante a semana..

Os dias foram passando e parecia estar tudo bem, conversinhas ao telefone e virtuais, palavras fofinhas, aquela coisinha melosa de inicio..
Mas por mais que eu tentasse não pensar no veredicto das minhas juízas, a frase "é nesse fim de semana ou nunca",não me saia da cabeça. Malditas amigas, porque eu sempre tenho que ouvi-las? Vou acabar entrando em neurose e fazendo merda!
...

Fim de semana chega..

E eu penso: Aah fica tranquila Mari, você tá ótima. Super confiante. O que pode dar errado??
Resposta:

MSN- COMUNICAÇÃO CONTROVERSA!



Ps: Nunca! Em hipotese nenhuma tente explicar algo pelo msn. Ainda mais algo que você não sabe se vem de você ou são só neuroses que você idiotamente deixou que colocassem na sua cabeça.

#ficadica

0 comentários:

Postar um comentário