To precisando ler um bom livro. Não que eu não tenha lido livros ultimamente, eu tenho e muito, mas sempre tudo relacionado ao meu curso, to de saco cheio, ja deve ser sintoma de quase fim de ano. Preciso de férias e de viajar, mas por enquanto me contentaria com um bom livro.
Adorava os da Daniele Steel, daqueles bem água com açucar, cansa ser intelectualzinha ( ou pretender ser algum dia de fato) Preciso ler um bom romance pra mergulhar no lado docinho da vida e quiça acreditar e sonhar um pouquinho, ando tão cética..
Tão sem paciência pros mesmos papos, os mesmos oi tudo bem como vai o que tem feito. Escrevo coisinhas bonitas aqui e ali na tentativa de ser mais otimista, mas vejo tanta gente com as mesmas frases de efeito que fico me perguntando: O quanto de verdade essas frases afetam e encorajam a vida de alguém?
Acordei cética hoje, depois de uma noite pra variar sem dormir sonhando com planos e metas e desafios e coisas que eu queria ouvir e fazer mas sei que não vou. Tentando entender nas entrelinhas das frases feitas e dos ois ingênuos aparentemente, as suas significações mirabolantes que eu crio em minha mente. Sonhei de olhos abertos com vinho, frutas e chocolate. Acordei (levantei) e fui fazer um café forte e quente pra espantar o cansaço do sono não sonado e dos desejos não realizados.
Engoli tudo de quase um gole só, queimei a lingua, olhei pra fora da janela, fazia um sol bonito com um ventinho gostoso, vista bonita que tenho do meu quarto, árvores, grama, jardim..Senti o desejo ainda dentro de mim, o que se foi enfim foi a vontade de realizá-lo pela incoerência de tal ato (pra que afinal?)! Até os desejos precisam de uma dose de coerência..

0 comentários:

Postar um comentário