aparentemente ELE não tinha esgotado com todas as minhas possiblidades de romance. Não no que se referia a ele e aos remembers de que ele estava disposto e eu não conseguia negaciar.
Msn de comunicações outróras controversas, passou a ser a linha que mantinha nossos desejos..A linha do meu presidio e do revival do qual ele ainda sentia falta e queria.
E pensar que tudo começou com uma tarde no shopping..
Fui almoçar ja que sexta a tarde não é dia de almoço pronto em casa praqueles que trabalham fora. fiz o mesmo que eles, almocei no shopping e fui olhar as "modas" por ae.
Sem querer pensar o pensamento sempre presente pra uma mulher que se acha desejável e desejante ( assim me encontro e me sinto, sem falsa modestia), me perdi em frente a uma vitrine desejavel. De um manequim com uma lingerie de bolinha e renda, sem o clichê da cinta-liga, somente ela e seus voluptuosos seios naquele sutiã singelo e assim sexy de bolinhas, com a rendinha quase tocando os mamilos e uma calcinha não vulgar, fugindo do enfiado normal, meio transparente, as bolinhas no lugar certo. Me vi vestida ali. Comprei! Que eu me estresse com o cartão mês que vem depois dos créditos quiça recebidos pelo investimento.
Cheguei em casa, quase rasguei a sacola que embrulhava minha promessa de satisfação inegavel. Vesti, passei o rimel ( tinha que estar sexy pra mim antes de saber se aquilo surtiria o desejo desejavel) e me olhei no espelho! Linda! (modestia mesmo não é para mim). Me senti meio menina e um tanto mulher..Imaginei coisas, quem saberia tornar real? ( guardei no fundo da minha gaveta)

- Oi Mari, ta no Rio?
Duas semanas depois das compras..parece que sente..
- Ficarei por aqui essa semana ( respondi com vóz ingênua)
- Vou passar ai pra te dar um Oi!

Ainda tinha uma amostra do sabonete francês, o olinho de banana foi entregue em casa, pensei que nunca tinha vestido uma lingerie de bolinhas com meu salto alto.  Vem depois da aula, não tem ninguém em casa no meio da tarde. Avisei meu porteiro pra subir direto.
Lembrei das frutas e chocholate. Coloquei na bandeja o morango e bananinha cortadinhos, ao lado do potinho fumegante de chocolate derretido, o lambrusco no gelo e meu coração aos pulos. E eu de salto no meio da sala. Vesti meu robe Vitória Secrets..
Ouvi um Marininha à porta e um abraço sem fôlego logo quando meu robe escorreu do meu corpo.
Ele mordeu meu braço na altura do ombro como sempre
Meu diminutivo voltou a ser meu ao menos naquela tarde..
Meu coração nunca deixou de ser dele..Culpa do corpo, do nosso encaixe perfeito e da lembrança do toque que ninguém consegue igual..

0 comentários:

Postar um comentário