Finalmente tinha conseguido pegar no sono cedo, eehrr quer dizer, cedo pra mim seria 1 hora hora da manhã, antes do JÔ ir dormir e Friends reprisar mais uma vez. Dormi simplesmente sem sentir em tempos a angûstia da minha insonia..Mimi!

Sonhei com flores daquele sabonete francês e o cheiro do cabelo dele que persistia em meu nariz, abracei o travesseiro da forma que eu o abraçava, sonhei que sentia o toque dos pelinhos finos do seu braço quando estava no meu abraço..No sonho ao menos isso ainda é possivel..
Revi momentos que existiram misturados àqueles que eu queria que fossem verdade, revi seus sorrisos e seu franzir de testa. Revi seu toque e seus diminutivos feitos para mim.


Acordei as 5 da manhã assim que senti que o travesseiro tinha caido da cama, desvencilhado do meu abraço. As 5 da manhã de um horário de verão ainda faz noite cerrada, notei olhando pela minha janela.
Liguei a tv bem a tempo de assistir a 2ª reprise de Friends..
Catei meu travesseiro do chão e fui me aninhar nele, mas ele era só um travesseiro novamente..

Minha insônia mudou de horário..começa as 5 e ainda as 8 me angustia! ( Vou la aprender uma receitinha com a Ana Maria Braga!)

0 comentários:

Postar um comentário