‎"Tão cansativa essa mania de ser impessoal no relacionamento, de ser
controlado, de procurar terapia para conter a loucura. Loucura é não
poder exercer a loucura.

Repare que no início do namoro todos são descolados, independentes,
...autônomos. Aceitam ménage à trois, swing e Chatroulette. Não caia, é
disfarce, medo puro de desagradar.." Carpinejar

E ele esgotou com todas as minhas possibilidades de romance!
Esgotou em vários sentidos. Primeiro por ter que ser controlada, me descontrolei toda e acabei me perdendo nos momentos de não demonstrar, passou da conta, demonstrei até mais do que era de verdade, de tanto me controlar, ou tentar, quando explodi veio algo alem do que existia de fato, me debulhei na irracionalidade da dúvida. E só lembrava da fatidica pergunta: Você gosta de mim? - Se ele precisa me perguntar isso, é que então de tanto me controlar não devo estar demonstrando o necessário. Viva! Vou poder me desvencilhar do controle e me abrir inteira, extrapolei! 
Quando então abri minha caixa de Pandora tudo veio aos borbotões, enxurrada de palavras ditas quase sem nexo, aos berros, era a minha libertação. Ele acuado, vestiu sua armadura, seu sorriso se fechou pra mim, pressentiu que devia ir pra longe rápido enquanto ainda era tempo. Me deixou uma última frase: Adoro você, tem sido minha melhor amiga! -  Não dormi aquela noite, murchei!
E ele esgotou com todas as minhas possibilidades de romance é exagerado e dramatico, como disse minha amiga, sim, é..Ainda mais depois do acontecido há tanto tempo. Mas é que ainda de tempos em tempos esse momento volta em mim, como um pesadelo recorrente, e eu acabo incorrendo no erro de ficar remoendo o que poderia ter feito diferente. Nada! Minha racionalidade conclui, para ser diferente, você precisaria mudar tudo que é. E se assim fosse, eu não mais seria!
E ele acabou com todas as minhas possibilidades de romance quando começo a comparar, não se pode NUNCA comparar. A comparação angustia, serra os olhos, mas é outro erro inevitavel que só se vai com o tempo..Mas quanto tempo?
Odeio términos gentis. Odeio a gentileza que persiste após o término.Mas ele não sabe não ser gentil. Porque faz com que eu queria ainda aquela gentileza comigo e me dá a exata noção que não a terei mais, não da forma que me faz acordar de madrugada suspirando a lembrança da falta dos braços enlaçados na minha cintura!
E ele se foi por ai e eu estou indo por lá..O lado inverso!

0 comentários:

Postar um comentário