Tenho que me lembrar que mesmo que eu vá ao cinema sozinha, porque assim como Natália, sou uma pessoa segura e descolada que não vê nenhum problema em ir ao cinema sozinha e mesmo se eu for é porque única e exclusivamente eu queira e não porque não consegui companhia, porque obvimamente eu sempre tenho companhia para ir ao cinema e se eu vou sozinha é porque eu quero (...) O que mesmo que eu tenho que me lembrar? Aah sim, de se um dia isso acontecer, eu vá com uma roupa bem bonita. Porque a lei de Murphy me acompanha e porque raios só existe um cinema no meu bairro sendo assim  um campo minado, já que ex deve adorar o meu bairro e não sabe diversificar o bairro das atuais namoradas..Aff!

E também tenho que me lembrar de escolher um filme que a sinopse seja mais legal que esse ai da Natália..
E a melhor cena:
- Eu espero que dê tudo certo pra vocês! De verdade! ( Natália)
- Éehr..Sério? (Gustavo)
- Não! (Natália)
- Vem cá você veio sozinha? (G)
- Claro que não! To saindo com vários caras..Tipo..Vários caras! (N)
- Não, eu to dizendo aqui no cinema! (G)
- Que tipo de pessoa vem sozinha ao cinema? Eu vim com..meu namorado! (N)
(...)

kkk.. esse seria um diálogo que provavelmente eu teria..





 Ps: Esse video é de uma série nova do Multishow, baseado num blog que eu sigo e é sensacional, o "www.adoravelpsicose.blogspot.com"! Engraçado que no blog dela, não tem esse caráter de terapia, é só a Natália escrevendo de forma muito engraçada sobre as coisas que se passam na vida dela, porem para a série isso se passa como sendo ela conversando com sua analista. Antes que pensem que eu copiei a idéia do meu blog sendo uma sessão de análise, do blog dela, isso não aconteceu, pode ver que tenho esse mesmo formato e mesmo nome a mais de 2 anos!! Só mudei de servidor no inicio de 2009, antes era no multiply! ( sendo que a série de tv do Adorável Psicose estreou em outubro desse ano!)

0 comentários:

Postar um comentário